E ae tortex, jah tive roda de liga na minha antiga CG e digo que é bom apenas na hora de lavar, e ao contrario do que dizem, liga entorta e entorta bacana a ponto te der que trocar o aro dependendo da pancada. Viz uma viagenzinha a uma cidade vizinha e quando fui utrapassar um carro tirei pro lado e passei num buraco pequeno na estrada condenei meu aro traseiro, sempre dava um pulinho ae mandei concertar saiu o valor de um aro de aluminio 2.50, um pouco mais na verdade
Desde então desanimei, porque todos amigos meus colocavam aros de aluminio na moto e ao contrario do que os donos de moto com liga leve dizem, eles são muito fortes também. Claro tem que escolher um tréco de boa qualidade como raios da ENINCO. Duram bastante, eu uso os da Allen não tive problemas com ele na tornado agora vou experimentá-los na cg mais pelo que vi na moto dos amigos ninguem teve problema a não ser o Rafa que sempre ta empinando e dando pohada no aro dianteiro mesmo assim não quebra facil. E um aro de aluminio 2.50 com uma corzinha tem seu chame
Lembrando que uso aros Three Heads de aluminio na tornado a 1 ano já e não tive problemas com raio quebrado ou aro torto, e olha que eu do uns rl e volta e meia pego uma buraqueirinha com ela.







Responder com Citação










