Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
  1. #46
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    E ae tortex, jah tive roda de liga na minha antiga CG e digo que é bom apenas na hora de lavar, e ao contrario do que dizem, liga entorta e entorta bacana a ponto te der que trocar o aro dependendo da pancada. Viz uma viagenzinha a uma cidade vizinha e quando fui utrapassar um carro tirei pro lado e passei num buraco pequeno na estrada condenei meu aro traseiro, sempre dava um pulinho ae mandei concertar saiu o valor de um aro de aluminio 2.50, um pouco mais na verdade

    Desde então desanimei, porque todos amigos meus colocavam aros de aluminio na moto e ao contrario do que os donos de moto com liga leve dizem, eles são muito fortes também. Claro tem que escolher um tréco de boa qualidade como raios da ENINCO. Duram bastante, eu uso os da Allen não tive problemas com ele na tornado agora vou experimentá-los na cg mais pelo que vi na moto dos amigos ninguem teve problema a não ser o Rafa que sempre ta empinando e dando pohada no aro dianteiro mesmo assim não quebra facil. E um aro de aluminio 2.50 com uma corzinha tem seu chame

    Lembrando que uso aros Three Heads de aluminio na tornado a 1 ano já e não tive problemas com raio quebrado ou aro torto, e olha que eu do uns rl e volta e meia pego uma buraqueirinha com ela.

  2. #47
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae tortex, jah tive roda de liga na minha antiga CG e digo que é bom apenas na hora de lavar, e ao contrario do que dizem, liga entorta e entorta bacana a ponto te der que trocar o aro dependendo da pancada. Viz uma viagenzinha a uma cidade vizinha e quando fui utrapassar um carro tirei pro lado e passei num buraco pequeno na estrada condenei meu aro traseiro, sempre dava um pulinho ae mandei concertar saiu o valor de um aro de aluminio 2.50, um pouco mais na verdade

    Desde então desanimei, porque todos amigos meus colocavam aros de aluminio na moto e ao contrario do que os donos de moto com liga leve dizem, eles são muito fortes também. Claro tem que escolher um tréco de boa qualidade como raios da ENINCO. Duram bastante, eu uso os da Allen não tive problemas com ele na tornado agora vou experimentá-los na cg mais pelo que vi na moto dos amigos ninguem teve problema a não ser o Rafa que sempre ta empinando e dando pohada no aro dianteiro mesmo assim não quebra facil. E um aro de aluminio 2.50 com uma corzinha tem seu chame

    Lembrando que uso aros Three Heads de aluminio na tornado a 1 ano já e não tive problemas com raio quebrado ou aro torto, e olha que eu do uns rl e volta e meia pego uma buraqueirinha com ela.
    Opaa!! valeu a opinião Cyber!!! Foi de grande ajuda!!
    Continuo com o pensamento no Three Heads 2.5 Preto...
    Viu...falando em raios....eu iria continuar com os que tão na moto...num da nada né??
    Pq pelo que me lembro, de bicicleta quando troca o aros tem que por raios novos!
    E outra coisa...vc num tem mais fotos do arão na verdinha?? hehhehe vlww!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #48
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Sem dúvidas os aros de aluminio para quem usa na burraqueia é a melhor opção,

    ele entorta menos porque o alumínio absorve parte do impacto, assim quebrando menos raios do que os de ferro, e retornadno posteriormente para sua posição
    o aluminio é mais mole que o ferro, mas ele em aplicações corretas é muito mais resistente que o ferro

    para comparar vou usar o quadro da moto, porque ele não é de ferro macisso, porque o tubo da estrutura para as torções, ou seja ele entorta com menor facilidade e quando ele sede um pouco ele retorna a posição normal, já se for uma barra de ferro entortou ela fica trota e vai entortando cada vez mais,

    definitivamente não sou didático


    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #49
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Opaa!! valeu a opinião Cyber!!! Foi de grande ajuda!!
    Continuo com o pensamento no Three Heads 2.5 Preto...
    Viu...falando em raios....eu iria continuar com os que tão na moto...num da nada né??
    Pq pelo que me lembro, de bicicleta quando troca o aros tem que por raios novos!
    E outra coisa...vc num tem mais fotos do arão na verdinha?? hehhehe vlww!!
    O bom é vc colocar raios novos, vai pagar uns 40 reais em uns inox e fica filézinho bonito... tenho um monte de fotos dos aros da verdinha e da amarela tbm







    Raios









  5. #50
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Caracas...

    A opnião do Cyber e do casali foi pra fechar mesmo!!

    Depois dessa num da pra ter duvida hein!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #51
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    O bom é vc colocar raios novos, vai pagar uns 40 reais em uns inox e fica filézinho bonito... tenho um monte de fotos dos aros da verdinha e da amarela tbm
    Eu vi ja o preço...ta 30 os cromados...
    Mais tipo...é so por estetica e resistencia maior do novo talz, ou tem algum problema continuar com os antigos??

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Sem dúvidas os aros de aluminio para quem usa na burraqueia é a melhor opção,

    ele entorta menos porque o alumínio absorve parte do impacto, assim quebrando menos raios do que os de ferro, e retornadno posteriormente para sua posição
    o aluminio é mais mole que o ferro, mas ele em aplicações corretas é muito mais resistente que o ferro

    para comparar vou usar o quadro da moto, porque ele não é de ferro macisso, porque o tubo da estrutura para as torções, ou seja ele entorta com menor facilidade e quando ele sede um pouco ele retorna a posição normal, já se for uma barra de ferro entortou ela fica trota e vai entortando cada vez mais,

    definitivamente não sou didático


    Grande Casali!!!
    Sempre com otimas explicações pra tudo!!! Valeuuu!!! :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #52
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    coloquei as fotos acima

    A diferença eh que se o cara não souber tirar ele entorta os raios e ae ele pode ficar fraco, como o casali explicou do ferro torto.

    Alem da estética raio novo é raio novo Mas se o cara que vai tirar os raios tem a manha, da pra usar eles mesmo. Mas depois é 2 serviços de ter que trocar raios. Aí sim tem risco de quebra

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    o tortao

    nao tem como vc colocar um pouco mais largo na traseira da moto ¬¬ nao ?

    tipo um 3´ raspa ?

    com um pneu 110 ou 120 ia ficar perfeito
    MOTO!

  9. #54
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    o tortao

    nao tem como vc colocar um pouco mais largo na traseira da moto ¬¬ nao ?

    tipo um 3´ raspa ?

    com um pneu 110 ou 120 ia ficar perfeito
    Mais é bem largo o 2.5 cara...bem largo mesmo....o mais largo pra aro 18 acho!

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    coloquei as fotos acima

    A diferença eh que se o cara não souber tirar ele entorta os raios e ae ele pode ficar fraco, como o casali explicou do ferro torto.

    Alem da estética raio novo é raio novo Mas se o cara que vai tirar os raios tem a manha, da pra usar eles mesmo. Mas depois é 2 serviços de ter que trocar raios. Aí sim tem risco de quebra
    Hummm blza!! Agora entendi a questão dos raios!!
    Então coloco novos então, é 30 reais os dois jogos cromados aqui!! :OK: :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    41
    Posts
    265

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Vamo combina gente??
    gosto é gosto.....
    naum de discute......
    vai na fé Tortex.....
    se assim fica bom pra vc!!
    tomara q fique lindo !!
    abraços
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirao Preto
    Idade
    38
    Posts
    14

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    e ae tortex blz???
    kra eu uso as rodas de aluminio na minha titan e ateh hj naum tive tenhu nenhuma reclamacao.... achu mto loka as rodas de liga mais as de aluminium fika bem mais loka rsrs..
    e tbm deixa a moto uma pena de taum leve...
    aconselho vc colokar sim....
    abraço kra....

  12. #57
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Vai comprar amanhã Tortex (hoje pq passou da meia noite)???
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    40
    Posts
    1.202

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Boa sorte cara... aluminio fica linda
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    40
    Posts
    1.202

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    gente me diz uma coisa, é vdd msm que aro de aluminio fica com a roda bem mais leve do que se usar as originais de ferro?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    gente me diz uma coisa, é vdd msm que aro de aluminio fica com a roda bem mais leve do que se usar as originais de ferro?
    é verdade cara... conversei com akele cara que colocou aro de aluminio na Yes, diz ele que sente que a moto ficou mais leve...

    ctz que o aro de ferro é bem mais pesado que o de aluminio, mesmo sendo mais largo( no caso do 2.50) ele é mais leve sim...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Várias duvidas sobre aros de aluminio!!
    Por MarcioHenrique no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-11, 08:45
  2. aros aluminio 215
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-07-08, 00:29
  3. Aros de alumínio
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 11-10-05, 12:06
  4. quer aros de aluminio???? aki tem
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-05, 09:25
  5. Aros de aluminio
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-05, 20:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •