The Offspring, KISS, BEATLES ( em qualquer lista tem q ter ).......
The Offspring, KISS, BEATLES ( em qualquer lista tem q ter ).......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Dá uma olhada nas cifras de pagode e depois das de rock. Pode ser de violão mesmo.
Atualmente quem toca pagode nesse Brasil não é qualquer zé mané não, vê a quantidade de instrumentistos que os caras tem nos shows ao vivo. Tem que manjar ritmo, harmonia e um monte de outras coisas que muito cara que toca rock nem sabe o que é isso.
Pegada, então? vixi... tem roqueiro que acha que pegada é bater forte nas cordas :lol:
Pega uma cifra do Belo e dá pro caboclo tocar... ele vai torcer a cara porque não é o estilo dele, mas tá falando isso pq não sabe tocar mesmo! :drool: :drool:
O cambada parem de brigar no meu tópico. :P
Só quero agradecer aos que me ajudaram até agora e dizer que fiz uma lista das bandas que tenho que baixar agora.
Valeu ai rapaziada e fiquem na paz. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pega a cifra mais difícil de pagode e depois pega a música mais fácil do Steve Vai por exemplo... e você vai mudar de opinião rapidinhoo....
Cara sai dessa ilusão de que pagodeiro toca alguma coisa.... pode até ser que tenha um ou outro que toque bem e se envolveu com essa droga... mas a maioria nunca perdeu mais de hora pra estudar música....
Casa das Máquinas eh mto bom.... nacional tem tbm "O terço", "Made in Brazil" e "Golpe de Estado" que são muito boas ....
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
rapa conheço mto pagodeiro e isso posso garantir, por mais que "digam" que consigam tocar metal.
Exemplo: Pega um cara que não curte pagode, manda ele tocar.
Se o cara não curte ele não ouve, logo não vai saber o ritmo e que ***** ele vai reproduzir?
Um pagodeiro acaba conhecendo ALGUMAS musicas do rock/metal em geral, dai ele toca uma e se sai bem, uma bem facil até, dai todo mundo paga pal,
ah da um tempo vai, todo ritmo tem que ter estudo, se o profissional é bom ele vai ser em qualquer ritmo que ele pegar mas eu creio que quando falamos pagodeiros nos referimos à massa da população, que começa no fundo do quintal no bom e velho estilo chimbinha que nao toca ***** nenhuma e só depois de conseguir uma grana pensa em trabalhar em algo, por mais que ALGUMAS bandas façam diferente, a maioria nao ta nem ai pra trabalhar notas e tal, vide as letras das musicas.
Melodia não é tudo, assim como apenas harmonia não pode ser...
enfim, cada um escolhe o tipo de musica que quer ouvir, só acho errado quando começam a argumentar coisas que podem até não ver com frequencia, falo da realidade do meu estado, que infelizmente é cheio dessas bandinhas que não reproduzem qualquer coisa que preste e acabam por colocar bons musicos depois por debaixo dos panos.
Cada um tem o direito de escutar o que quer mas não tem o direito de forçar ninguém a gostar da mesma coisa, dou me por encerrado quanto a esse assunto.
~
Procura Vision Devine, dependendo da musica o vocal fica tipo forró huauhaha zuando, mas nas outras musicas os caras nao deixam a desejar não..
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
JUDAS PRIEST!!!!
O resto é derivado :P
Ahh jah tem mt dica ai... entaum eh isso...
PS1: Jah assisti a um show do Edson e Hudson, festa do peão com mulherada sabe como eh neh, enfim mas o kra uma hora tirou um solo de alguma musica de rock q apavorou....
PS2: Superkyo se vc naum tirar esse avatar da BOS.TA do Atletico sorocaba eu vou te BANIR...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
vamo lá:
Steve Vai
http://www.pegacifras.com.br/mostrar...ion-16892.html
Buscando aleatório, caí nessa:
http://www.pegacifras.com.br/mostrar...mar-25430.html
Vai me falar que pra tocar essa tem que ter meia-hora de estudo?
E pra compor, meia hora tb?
Fala sério né pessoal?
Vamo parar com esse negócio de que pagode é sub-estilo, vamos ver que antes de tudo tem um profissional tocando. Seja pagode, funk, chimbinha, tiririca, ou o que for, o cara tá ali porque se esforçou! O estilo pode ser um lixo, mas o profissional não!
Vamo valorizar nossos músicos, independente do que eles toquem!
agora chega de troll :lol: :lol:
PS: Christian, foi mal! Quando perguntei sobre rock, pensei que vc não queria heavy metal, como o pessoal sugeriu. Falei da definição porque pra mim IRNO é metal e vc queria uma coisa mais rock véio.Mas tem que ser Rock e não Heavy Metal, pois já tenho bastante metal aqui.
E teus manetes estão aqui :lol: :lol: :lol: :lol:
:OK: :OK:
O que to escutando atualmente e recomendo:
Savoy Brown
Buffalo
King Crimson
Jericho Jones
Captain Beyond
e Violeta de Outono
Sei que foge um pouquinho do que vc quer, mas tenta ouvir algo do Fates Warning, é um meio termo.
Ou algo bem mais suave, tipo Royal Hunt...
Savatage é uma boa tb, mas pra quem tá iniciando aconselho o Edge of Thorns ou Wake of Magellan ou até mesmo o Dead Winter Dead (sensacional esse!), são mais tradicionais.
Se gosta de algo mais alegre e animado, pega Skyclad, folk metal muito legal!
Se der uma folga amanhã mando uma mp3 de cada pro 4shared e vc baixa...
Que tipo de rock voce anda buscando? Algo mas "clasico" velha escola ou algo mas moderno, alternativo?
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Hahahahaha
Começando eu?
Cara eu ouço Rock desde os meus 10 anos de idade quando era completamente vidrado em Black Sabbath. ]
Mas estou buscando algo novo para aumentar meu vocabulário musical na parte do Rock.
Estou anotando todas as sugestões que vocês me passaram inclusive as bandas nacionais.
E se você puder colocar umas mp3 ai pra mim ver como é eu vou agradecer muito.
Qualquer indicação será bem vinda, desde que seja Rock e não pagode, nem funk, e nem forró. :blergh:
Vina já estou ouvindo o Tenacious D e achei bacana as musicas deles. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Iniciando em Savatage... :P
Algumas musicas deles as vezes enganam, ficam meio estranhas com as trocas constantes de vocais...
Ah claro, não vamos esquever da trilha sonora de Full Throttle... Procura aí The Gone Jackals
Sachs Express 150cc - 2009
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-150cc-42985/
Suzuki Across 250cc - 1992
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-45324/
Alternativo tem uns legais tipo:
Eagles of deathmetal (acho q é isso)
Queens of the stone age
Karatê
Death from above 1978 (bom)
Wolf Attack (banda de uns amigos meus, rock alternativo massa)
Som meio alternativo que curto, mistura uns rock, guitarras com eletrônico: LCD Soundsystem
Rockão antigo: Steppenwolf, Grand Funk, The Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, Cream, The kinks, The Animals, The Zoombies, T Rex, Doobie Brothers, Lynyrd Skynyrd, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Creedence Clearwater Revival...
Vou ver em casa que tenho bastante rock alternativo mas num lembro os nomes que faz tempo que num escuto...
Parem o mundo que eu quero descer...