Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 288 de 298 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.306 a 4.320 de 4469
  1. #4306
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    to aqui tb to com a cabeça inchada de raiva pq pensei que amanha num trampa e me ligaro pra eu ir kkkkkk
    o jenni seja a mão de graxa ai meu kkkkkkk unhas tem na farmacia só comprar kkkkkkkk
    meu eu to tão morto minha priminha ta aki enchendo o saco pra eu jogar banco imobiliario com ela puts grila

    meu celular acho que nem funciona ta a 15 dias sem tocar nem uma msgzinha to triste hoje num foi um dia bom ....

  2. #4307
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por stefanibrunello Ver Post

    tu sabe andar de moto ou é como eu? um desastre? hahaha
    [size=14pt]Ando nada .... eu Piloto! hahahahah :drool:


    brincadeira
    Ando, lavo, estrago, conserto, me sujo de graxa, oléo e fuligem, discuto com meu Love que minha Honda eh melhor que a Yamaha dele, faço as unhas e estrago com querosene
    [/size] :G

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  3. #4308
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    to aqui tb to com a cabeça inchada de raiva pq pensei que amanha num trampa e me ligaro pra eu ir kkkkkk
    o jenni seja a mão de graxa ai meu kkkkkkk unhas tem na farmacia só comprar kkkkkkkk
    meu eu to tão morto minha priminha ta aki enchendo o saco pra eu jogar banco imobiliario com ela puts grila

    meu celular acho que nem funciona ta a 15 dias sem tocar nem uma msgzinha to triste hoje num foi um dia bom ....

    [size=12pt]Passa o numero que te ligo a cobrar :lol:[/size]

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  4. #4309
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    [size=14pt]Ando nada .... eu Piloto! hahahahah :drool:


    brincadeira
    Ando, lavo, estrago, conserto, me sujo de graxa, oléo e fuligem, discuto com meu Love que minha Honda eh melhor que a Yamaha dele, faço as unhas e estrago com querosene
    [/size] :G
    k2 que inveja de vc kkkkkkkk tenho que ranja uma namorada que ao menos curte anda de moto kkkkk mais se eu aranja uma jenniffer pra mim ei fecho kkkk logico tudo brincadeira seis me conheçe né gente heheuahsuahsuahsuahsuashuash

    ja penso em vez de discutir pelo relacionamento discutir pela moto kkkkk ia ser um maximo aushaushaushaushau




    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post

    [size=12pt]Passa o numero que te ligo a cobrar :lol:[/size]
    se no minimo vc e o k2 tivese um celular vivo kkkkkkkk

  5. #4310
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!


    [size=14pt]Que saudade do meu K2 [/size]
    :beijo:

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  6. #4311
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    k2 que inveja de vc kkkkkkkk tenho que ranja uma namorada que ao menos curte anda de moto kkkkk mais se eu aranja uma jenniffer pra mim ei fecho kkkk logico tudo brincadeira seis me conheçe né gente heheuahsuahsuahsuahsuashuash

    ja penso em vez de discutir pelo relacionamento discutir pela moto kkkkk ia ser um maximo aushaushaushaushau



    se no minimo vc e o k2 tivese um celular vivo kkkkkkkk
    [size=14pt]

    Jenniffer só tem uma e essa é somente para o K2

    huahuahuahua
    [/size]

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  7. #4312
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Galera, vamos diminuir os Floods....
    A moderação agradece

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #4313
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    [size=14pt]

    Jenniffer só tem uma e essa é somente para o K2

    huahuahuahua
    [/size]
    baba baby larga mão de wou aushaushaushaus to falando uma mina tipo vc que curta meche em moto de preferencia metaleira que va em show e viajens comigo aushaushuashauhsuash
    vai ser dificillllll mais uma coisa eu digo patricinha do meu lado nunca kkkkkk estilinhu barbi cheia de nhe nhe nhe jamais kkkkk



    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Galera, vamos diminuir os Floods....
    A moderação agradece
    ta desculpado kkkk brincadeira po dexa

  9. #4314
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    k2 que inveja de vc kkkkkkkk tenho que ranja uma namorada que ao menos curte anda de moto kkkkk mais se eu aranja uma jenniffer pra mim ei fecho kkkk logico tudo brincadeira seis me conheçe né gente heheuahsuahsuahsuahsuashuash

    ja penso em vez de discutir pelo relacionamento discutir pela moto kkkkk ia ser um maximo aushaushaushaushau



    se no minimo vc e o k2 tivese um celular vivo kkkkkkkk
    cai fora rapaiz

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post

    [size=14pt]Que saudade do meu K2 [/size]
    :beijo:
    eu to com saudades da minha Jenni

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    [size=14pt]

    Jenniffer só tem uma e essa é somente para o K2

    huahuahuahua
    [/size]
    isso mesmo... essa é somente para o k2 e o k2 é somente para ela!!!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Galera, vamos diminuir os Floods....
    A moderação agradece
    ae moderação, na boa, construímos grandes amizades dentro do fórum, conheci a pessoa mais maravilhosa poraqui, estamos fazendo algo de errado? quem vem aqui postar suas fotos é mal recebido? axo que não né?

    então relaxa moderação, estamos todos aqui um por todos e todos por um. se não estamos em outro tópico é porque aqui já é nossa casa.
    temos o bonde dos ogrão ta ligado?
    nossos dias e noites se passam nesse espaço, que por sinal axo que deveriam apoiar discussões desse calibre aqui hein!!! são mais de 50 páginas amigo, e nada para prejudicar ninguém e muito menos o fórum que é a nossa querida casa e que vestimos a camisa lá fora!

  10. #4315
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    cai fora rapaiz
    eu to com saudades da minha Jenni

    isso mesmo... essa é somente para o k2 e o k2 é somente para ela!!!

    ae moderação, na boa, construímos grandes amizades dentro do fórum, conheci a pessoa mais maravilhosa poraqui, estamos fazendo algo de errado? quem vem aqui postar suas fotos é mal recebido? axo que não né?

    então relaxa moderação, estamos todos aqui um por todos e todos por um. se não estamos em outro tópico é porque aqui já é nossa casa.
    temos o bonde dos ogrão ta ligado?
    nossos dias e noites se passam nesse espaço, que por sinal axo que deveriam apoiar discussões desse calibre aqui hein!!! são mais de 50 páginas amigo, e nada para prejudicar ninguém e muito menos o fórum que é a nossa querida casa e que vestimos a camisa lá fora!
    Isso, até coloquei em negrito para o parceiro ver...
    Postar as fotos e fazer breves comentários, agora ficar batendo papo, contanto histórias e compartilhar várias fotos que não tem nexo com o fórum acho que não é muito necessário
    Bom, dei meu aviso, caso queira tirar dúvidas favor ler as Regras do Forum.
    Obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #4316
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Isso, até coloquei em negrito para o parceiro ver...
    Postar as fotos e fazer breves comentários, agora ficar batendo papo, contanto histórias e compartilhar várias fotos que não tem nexo com o fórum acho que não é muito necessário
    Bom, dei meu aviso, caso queira tirar dúvidas favor ler as Regras do Forum.
    Obrigado.

    Dá até para ficar chateada sabia... pois aki nao deixamos de acolher os que chegam, ao contrario dos moderadores que não vem dar um oi para os novos integrantes, muito menos ofender e brigar
    ja tem mais de 50 páginas e so hoje vieram nos podar, e outra não estamos aqui para floodar, trocamos ideias boas e nos conhecemos um pouco melhor, no meu caso conheci a pessoa mais importante em minha vida.
    pois lá no "Tópico premior flooder do ano" ja vimos que vai pessoas somente pra dizer oi, que sono, tchau, hum, tá e isso somente para aumentar as postagens, e no caso não é essa nossa intenção.
    Na boa perdi a "Tesão" por isso aki se quiser me expulsar fique avontade, pois existe varios outros tópicos que não tem nada haver com o fórum, Sei tambem que a porta da rua é a serventia da casa estou pensando seriamente em sair fora

    sem mais até o momento.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  12. #4317
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post

    Dá até para ficar chateada sabia... pois aki nao deixamos de acolher os que chegam, ao contrario dos moderadores que não vem dar um oi para os novos integrantes, muito menos ofender e brigar
    ja tem mais de 50 páginas e so hoje vieram nos podar, e outra não estamos aqui para floodar, trocamos ideias boas e nos conhecemos um pouco melhor, no meu caso conheci a pessoa mais importante em minha vida.
    pois lá no "Tópico premior flooder do ano" ja vimos que vai pessoas somente pra dizer oi, que sono, tchau, hum, tá e isso somente para aumentar as postagens, e no caso não é essa nossa intenção.
    Na boa perdi a "Tesão" por isso aki se quiser me expulsar fique avontade, pois existe varios outros tópicos que não tem nada haver com o fórum, Sei tambem que a porta da rua é a serventia da casa estou pensando seriamente em sair fora

    sem mais até o momento.
    devo cordar que depois de 50 paginas é osso ter de simplesmente esquecer esse topico . e outra o topico tava bem mortão qaundo começamos num tem algums geito de não upar o topico na pragina principal só queremos conversar dar risadas conhecer amigos e fazer parte da vida um do outro regra é regra eu sei e se não tiver exeção tudo bem mais confeço que fico chateado .

  13. #4318
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Quer bater papo?
    Postar um Oi, ou Boa noite, por isso existe o Tópico premior flooder do ano...
    Aqui no PN temos algumas regras, umas são legais outras são sim meio forçadas, mais são precisas para continuar integridade, e organização do Forum.
    Bom, a limpeza do Forum ajuda em várias coisas, pois imagem qtas páginas a pessoa tem que ficar pulando pra ver as fotos dos Users? ou de alguma coisa que interessar a ele em outro tópico que seja cheia de floods e tal...
    Eu sei, ja aprontei muito, mais devemos nos manter organizados para melhor correr as coisas..
    Espero que entendam...
    Obrigado.

    OBS: Para bater papo temos tbm o Shout na entrada do Forum, la da pra se conversar em tempo real, muitos pediram mais poucos usam.
    obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #4319
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Isso, até coloquei em negrito para o parceiro ver...
    Postar as fotos e fazer breves comentários, agora ficar batendo papo, contanto histórias e compartilhar várias fotos que não tem nexo com o fórum acho que não é muito necessário
    Bom, dei meu aviso, caso queira tirar dúvidas favor ler as Regras do Forum.
    Obrigado.
    Muito bem parceiro, falou tudo, inclusive marquei em negrito aí. Bater papo, contar histórias e compartilhar várias fotos que não tem nexo com o fórum realmente não é necessário mesmo, afinal não somos pessoas, somos apenas usuários, números né? Pelo li, Boteco da esquina é justamente o espaço para contar histórias, compartilhar várias fotos que não tem nexo com o fórum.
    Minha sujestão ao amigo UNO e a todos os moderadores que para continuar com a organização que até então vimos a mais de 50 páginas atrás peço-lhes que criem um tópico no Boteco da esquina onde o título seja Chat ou algo como espaço para contar histórias e compartilhar fotos que não tem nexo com o fórum e deixar destacado como é este tópico e o apresentações.

    Mas vamos ter que combinar UNO, pode não ser o espaço mais adequado para bater papo nem conhecer o pessoal como conhecemos aqui, mas não estamos no lugar errado, afinal Boteco da esquina é feito para discussão aleatória, mesmo sem nexo com o fórum.

    Faço meu apelo pela criação do tópico para chat nos destaques do Boteco da esquina e também faço apelo à moderação que seja mais presente com os usuários do fórum não negligenciando por tanto tempo posts ditos indevidos.

    Sem mais, deixo meu boa noite e um forte abraço aos irmãos e a moderação.

  15. #4320
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Vamos nos conhecer melhor... Coloque uma foto sua !!!!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Quer bater papo?
    Postar um Oi, ou Boa noite, por isso existe o Tópico premior flooder do ano...
    Aqui no PN temos algumas regras, umas são legais outras são sim meio forçadas, mais são precisas para continuar integridade, e organização do Forum.
    Bom, a limpeza do Forum ajuda em várias coisas, pois imagem qtas páginas a pessoa tem que ficar pulando pra ver as fotos dos Users? ou de alguma coisa que interessar a ele em outro tópico que seja cheia de floods e tal...
    Eu sei, ja aprontei muito, mais devemos nos manter organizados para melhor correr as coisas..
    Espero que entendam...
    Obrigado.

    OBS: Para bater papo temos tbm o Shout na entrada do Forum, la da pra se conversar em tempo real, muitos pediram mais poucos usam.
    obrigado.
    UNO mais uma coisa que vim esquecendo e resolvi citar novamente para poder diferenciar.

    O tópico Prêmio Flooder do Ano é muito desorganizado, perde o nexo e o foco do bate papo com aqueles textos "flood de raiz" como: "Honda não tem cavalos de potencia, tem búfalos raivosos...".
    Isso torna o tópico chato de frequentar. Já entramos em consenso que lá realmente não desenvolveríamos diálogo. Eu particularmente vejo aquele tópico para colar aquelas frases como citei e não ficar delongando uma proza boa como a que temos aqui.

    Perdão fazer novo post, mas vi necessário pois muitas vezes um edit passa despercebido.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •