Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Banho na Gislaine®

    Bem amigos, eu irei amanhã para Maceió e só voltarei lá pelo dia 17.

    Então, como a moto vai ficar parada, dei um belo banho de spray nela. O WD-40 estava custando 16 reais aqui no Compre Bem, comprei então um da LOCTITE que é muito bom também e custou apenas 5,99.

    Dei um banho na moto, nas partes de motor, pedaleiras, parafusos. Vai ficar coberta, como manda a regra... na volta dou-lhe um banho de verdade e dia 18 estarei no Rio de Janeiro!

    Fica a dica do spray de óleo da loctite, custou menos da metade do WD-40 e achei tão bom quanto.

    Em tempo: quem for de Maceió e região e quiser bater um papo e tirar umas fotos, será um prazer fazer novos amigos. Quem for do RJ também, inclusive poderá nos acompanhar na stock-car de domingo!

    ELIO FILHO - (13) 9111-6402

    Abraços viajando,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: Banho na Gislaine®

    Opa !

    da mais detalhes de como vc fez, tipo saiu passando spray no motor ? todo o motor?

    te add no msn pra falar sobre o farol de milha abraco
    MOTO!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Banho na Gislaine®

    Ué Elio, e desde quando tu cuida dessa trosoba velha q tu tem ai? Chegou aqui faltando metade das peças, imagino quando voltou pra SP! :lol: :lol:

    Aonde, êta paulista cricri com essa motoca velha dele. Até parece que é boa!

    "C VAI VER QND EU TE DER RALO COM MINHA TUISTI VÉI" :lol: :lol: :lol:

    Ah, Elio, não to resistindo não... Lander por 42x R$ 371 sem entrada, acho que vai dar merda. To me segurando, mas emoção vs. razão nem preciso dizer qual tá levando a parada.

    []s!
    e tenho dito!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Banho na Gislaine®

    Elio,

    BUCAS LUB R$ 3,50 no monumento
    faz a mesma coisa que o WD 40 e ainda vc ganha um cupom pra concorrer a alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    *******************

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Banho na Gislaine®

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Elio,

    BUCAS LUB R$ 3,50 no monumento
    faz a mesma coisa que o WD 40 e ainda vc ganha um cupom pra concorrer a alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ai eh foda...


    Sempre ouvir falar que o LOCTITE eh bom!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Banho na Gislaine®

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Elio,

    BUCAS LUB R$ 3,50 no monumento
    faz a mesma coisa que o WD 40 e ainda vc ganha um cupom pra concorrer a alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Monumento é o lugar mais esquema que existe!!!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Banho na Gislaine®

    Aguardo seu tel quando chegar no Rio. Não esqueça da praia que te falei em Maceió. Vai com Deus e aproveite o descanso. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Banho na Gislaine®

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Monumento é o lugar mais esquema que existe!!!!
    O problema é os caras que não sabem de nada...
    foi uma luta pra achar manetes '03 dedos' lá. Ninguém sabia o que era :s :s
    *******************

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Banho na Gislaine®

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    O problema é os caras que não sabem de nada...
    foi uma luta pra achar manetes '03 dedos' lá. Ninguém sabia o que era :s :s
    O loco!!! tava lá no balcão das peças de motos!!! bom, das duas ultimas vezes que eu fui tava lá!!! ehehhehe
    Eu vi lá e pedi pra pegar pra titan!!! ehheheh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Banho na Gislaine®

    Muito bom esse spray aí, faço isso sempre na minha moto depois que lavo ela, parafusos, porcas e outras peças que ficam escondidas na moto e muitas vezes de difícil acesso para lavagem eu passo esse óleo aí, sempre limpo e depois passo óleo...

    Ótima dica... abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. A hora do banho - Saiba como lavar sua moto
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-10-10, 15:32
  2. xixi no banho
    Por blaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 02-06-09, 09:23
  3. Fazer Gislaine®: 2540km depois!
    Por elio_filho no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-11-07, 12:06
  4. [+16]diferença entre o banho da mulher e do homem
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 10-07-06, 11:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •