Eu vou querer sim!!
Pago muito mais cara por outras camisetas por ai! :OK: :OK:
Eu vou querer sim!!
Pago muito mais cara por outras camisetas por ai! :OK: :OK:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
qual será o tecido delas, por esse preço deve ser OOOOOO tecido, "mais melhor do mundo" :lol:
CBX250 TWISTER 2006
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
eu é certeza!!!!!!!!! é so me avisa quando que tem que pagar e aonde que ta sussegado, mesmo sem emprego vou fazer um esforço , a camisa do PN vale a pena
eu achei caro, ainda mais pela quantidade de camisetas...
CBX250 TWISTER 2006
Também to dentro ainda, mas uma coisa.. a estampa nao vai desbotar na 3° lavagem não neh?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
a polemica camisa do forum da XTz ...vou comprar uma agora...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Segunda feira estarei efetuando o pagamento e mando uma MP avisando, tem alguma previsão de quando que vai enviar as camisas pelo correio?
R$ 37 !!
PQP fico caro.....tomara q dure essa camisa.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Fotos da XTZ
marys, 37 mesmo. É R$ 27 da camisa + $ 10 do frete
Mas perai então esse $27 é a camisa + estampa ou camisaestampa + $$$ ?
Fotos da XTZ