Este é o tópico definitivo para que vocês me passem os dados e confirmem se vão querer as camisetas.
Vou pedir para que me mandem MP com o seguinte fórmulário preenchido como no exemplo:
Nome de user: ChristianMorais
Nome na camiseta: Christian
Tamanho da camiseta: M
Cor da camiseta: Branca
Cep para envio: 89560-000
E aqui o formulário pronto. Só copiar e preencher.
Nome de user:
Nome na camiseta:
Tamanho da camiseta:
Cor da camiseta:
Cep para envio:
No caso de mais de uma camiseta por pessoa favor preencher mais de um formulário como esse acima.
Antes que perguntem, NÃO vai ser feita a camiseta com o nome da moto, pois nem todos vão querer e vai ficar mais padrão a camiseta.
Podem colocar o nome que quiserem na camiseta desde que não seja composto por mais de 2 nomes.
Por exemplo:
Furious
VIPER
Vai ficar um nome sobre o outro e não um do lado do outro.
Quando TODOS me passarem os CEPs eu vou nos correios e calculo os fretes para ver em quanto ficam os valores.
Eu fiz o calculo para um pedido de 20 camisetas e ficou em R$ 24,00 por unidade sem frete.
E quando todos confirmarem eu começo a recolher o dinheiro pois em caso de haver mais de 20 pessoas é bem
provavél que baixe o valor das camisetas.
Recolhido o dinheiro de TODOS eu mando fazer as camisetas e em 5 dias elas estarão prontas.
Postem aqui somente dúvidas referentes as camisetas. Os formulários mandem por MP para mim.
Galera a fonte do nome na camiseta vai ser a Chianti Bdlt, como está na imagem.
Só quero dizer que o nome na camiseta vai ficar como vocês me passaram, diferenciando letras maiúsculas de minúsculas.
O tamanho das camisetas em centímetros é esse:
Camiseta Baby Look (Comprimento X Largura)
P - 54 x 38
M - 55 x 39
G - 56 x 40
Camiseta normal (Comprimento X Largura)
P - 65 x 47
M - 72 x 52
G - 74 - 58
[size=15pt]Atenção[/size]
Era R$24,00 cada camiseta mas eu consegui por R$22,00 cada.
O valor vai ficar em R$27,00 pois esse 1 real a mais é para a camiseta do Cyber.
O modelo escolhido foi esse:

Responder com Citação