usa o programa ggmm (general garage mod manager) vc joga os arquivos deste programa dentro da pasta raiz do jogo, onde está o executável e Roda o ggmm, vc procura o nome do caro que quer substituir na lista (quando vc baixa o arquivo é o nome do arquivo e do carro que vc deve substituir), vai clicar no carro e encima do programa tem um botão "Install" -> "manual mod instaler" lá em baixo vai aparecer 2 linhas uma escrita "dff file" e outra "txd file" ao lado dela tem um botão de pastinha para carregar o arquivo vc vai clicar ali e procurar onde esta os arquivos do carro que baixou (teve ser extraido do zip ou rar). Normalmente os pacotes de carro vem com um arquivo TXD um DFF e um Read-me, leia com atenção esse read-me que existem alguns carros que pedem configurações pŕoprias. Essas configurações você vai copiar e colocar na mesma tela onde carregou os arquivos Txd e Dff, em seus respectivos lugares. Feito isso é só apertar do botão "Install" abaixo e pronto ele deve demorar uns segundos e logo aparecerá o carro modificado atrás da tela. Importante é fazer o backup da pasta, sempre vem um carro com configurações erradas ou incompatíveis com o ggmm e dá erro, o jogo não carrega mais. Ae só desinstalando e instalando novamente, ou apagando a pasta e copiando uma limpa sem mods para o mesmo lugar.. Depois eu posto aki onde peguei o GGMM e o tutorial de uso dele em PT-BR

Responder com Citação