bah muito bem feito
tu tem o dom da adesivagem tah loko
asdl´pdl´pasdl´pasdlas´pdl
esses adesivos são especiais ?
não é papel contact neh ?
bah muito bem feito
tu tem o dom da adesivagem tah loko
asdl´pdl´pasdl´pasdlas´pdl
esses adesivos são especiais ?
não é papel contact neh ?
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
muito show essa adesivagem...deu outra cara ao N400 q jah eh coisa fina!!!muito legal...ta devendo aqueles adesivos aos amigos ein...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Valeu irmão!
Não é contact não, esses adesivos são vinil com cola a base de solvente, pessoal conhece como plotter, que na verdade é o nome que se dá a máquina que corta eles.
Esse ai é calandrado, especial são os casts, porém não tem um brilho compatível com esse ai!
Abração cara!
Valeu João!
Pior né cara, deu uma vida mesmo!
Opá, os adesivos...segura ai que logo aparecem por ai! :lol: :lol: :lol:
Abração!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
q filé q fiko o capacete mano.. pena q se mora longe de mim.. se nao se ia faze algo assim pa mim :OK:
akele risco branco q tem eh refletivo?
....
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
Belo trabalho no capacete... ficou mt louco.... como sempre Parabéns !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
nossa cara... ficou showzaço... curti sua moto pq ela foi adesivada...
e como eu me amarro em adesivos tbm... so nao consegui plotar igual a tu, mas eu ja consigo fazer umas curvinhas com ele.. hehehe
fala ai, q tipo de adesivo tu usa? q marca?
aqui eu tava usando o da alko, mas me disseram q tem um melhor pra fazer esse tipo de adesivagem, q ele é mais fino e flexivel....
vamo trocar umas ideias ai, pq eu trabalho com isso aki tbm...
vlew abraço...
lindona .... a motoca , mais tipo ela é toda adesivada certo , a policia não embaça ??? tipo no documento não tem que trocar pq querendo ou não há moto esta modificada .
mesmo assim ta lindona !!!!!!! :OK:
Valeu cara!
Então cara, a moto e o capacete foram feito com oracal, pra mim o melhor adesivo em todos os quesitos!
Vamos trocar idéias sim cara, com certeza será um prazer!
Grande abraço!
Valeu cara!
Olha, como minha moto é verde, eles não tem muito o que falar. Nunca me aconteceu nada em relação a isso. E o fato de ela ser modificada, é só o tom do verde, e como no documento é verde sem tom, tá na boa!
Abração!
o capacete ficou muito top mesmo![]()
já trabalhei com plotter e sei o quanto é cabrero fazer esses envelopamento, parabéns mesmo![]()
![]()
Ai nuauto está devendo umas fotinhas novas pra gente em cara, heheh, tenha um bom final de semana!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Pior que é cara!
Vou começar a mexer nela em breve, reforma geral e pintura nova!
Pra vocês não ficarem sem fotos, vão ai umas fotos da mais nova mod que virá, freio a disco traseiro!
Burrinho da NISSIN zerado!
Pinças dianteira e traseira da CB 500.
Conforme as coisas forem evoluindo vou atualizando pra galera!
Abração!
Freio traseiro a disco? :0_0:
Tem que por uma balança de TW nessa motinho também né?
Vai ficar show.
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ