Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 370
  1. #16
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Muito bala mesmo cara... ainda mais por ser adesivo... o trabalho parece ter ficado 100%!
    Cara, vi q tu é de POA.... e aí .. vamo pro encontro de motos em Torres?? feriadão agora..
    Cara, tá 100% mesmo, na maioria das vezes fica melhor do que pintura. Sobre o encontro eu tenho um pequeno problema, que tem nome e 1 ano e 8 meses, minha filha Betina, que não teria como levar na moto. Salvo que esse e o único problema, pois eu amo demais minha filha. Teria que ver qual dia ou dias são, se souber diz ai!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Gostei dessa técnica de adesivar o tanque, fica maio emborrachado? (adesivo em vinil, né?)

    Deve ficar meio "anti-riscos" :P

    Se voce fosse de SP ia ganhar alguns clientes só com essas fotos :P
    É legal mesmo cara, então, não fica emborrachado não, fica liso como uma pintura envernizada e necessita dos mesmos cuidados que uma pintura necessita, arranha e estraga como uma pintura, mas com a vantagem de ser bem mais rápido e, pra quem sabe fazer como eu, mais barato que mandar pintar. Não fica antirriscos não, seria o máximo se ficasse, mais da pra polir e encerar como uma pintura. Cara, se quiser fazer algo é só mandar sem problemas que eu faço o serviço e reenvio na boa.

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Ficou bem bala a motoca, os aros 17 com o paralama baixo matou a pau
    o disco nem se fala, esta no tamanho ideal
    só não gostei das peças douradas no motor
    Valeu Casali!!!
    Então, fiz os detalhes pra dar um destaque no motor, pra não fechar muito, achei bem legal!
    Mas é isso, questão de gosto!

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  2. #17
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por AlexHoldis Ver Post
    Passa a dica desse adesivo, que tipo que é? como voce faz para que nao fique bolhas de ar? deixar ele lisinho? e como voce fez com o velocimentro se voce diminuiu a roda dianteira?
    Cara, então, sobre o adesivo é difícil dar dicas pois, pra fazer um envelopamento como o que fiz na minha moto necessita de muita experiência, uma pessoa leiga não tem técnica suficiente para fazer este tipo de personalização. Sobre o adesivo, este que usei é da marca Oracal, é um vinyl adesivo. Para não deixar bolhas se usa uma mistura de água com sabão neutro e espatular com uma espatula especial de nylon. Cara, o velocimeo tá funcionando, eu sofri um acidente a um ano atras e o painel foi uma das coisas que danificou, montei ele novamente,mas ele nunca fucionou, marca o odometro mais não marca a velocidade.


    PS: Ai pessoal, não vou prolongar muito minhas respostas pra não ficar muito massivo, as que eu conseguir responder junto farei, mas algumas são bem especifícas. Não se trata de flood, pra deixar bem claro.

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  3. #18
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae noauto, linda a motocona cara, confesso que me surpreendi com o adesivo :lol: achei que realmente era pintura. Linda mesmo, uma concorrente de peso pra minha cgzinha 125 , não sei se sabe que tem aí no forum o moto destaque, entra motos em votação para ver qual a mais bonita, conservada ou customizada, quem sabe podemos fazer um embate de verdes ali :OK:
    Valeu cara! Quando me deparei com ele a 10 anos atras também me surpreendi, pensei a mesma coisa que você. Sobre a sua CG, nossa, é muito linda, lá no MDQ acho que ia ser um páreo legal!!!

    Mas curti mesmo poucas motos assim dou atenção, a sua ficou show. Uma dica é para fazer a eliminação daquele paralama traseiro ali, a unica coisa que está tirando a harmonia da moto, caí bem também uns mini-piscas cristal e uma lente traseira de freio cristal com lampada vermelha, aí sim, pode apostar que fica show. Bom eh apenas uma dica né
    Mais uma vez valeu cara! Sobre a eliminação do paralama, aqui em Porto Alegre andar sem paralama é moto no depósito, os homi não perdoam não, também não gosto, acho ridículo, mas já tive a moto no depósito por causa disso, e não tô afim de arriscar mais por isso. Os minipiscas cristal eu curto também, é uma das alterações que eu quero fazer logo junto com a lente traseira, já tava meio programado, mas valeu, esse é o espirito.

    E a documentação, está verde ou preta?
    Ela já era verde nos documentos, e como disse antes, tive um acidente que danificou a motoca, como tive que dar um trato em algumas peças, mas principalmente o tanque, tive que dar uma chapeada, o guidão empurrou um pouco o tanque pra dentro, quando desamassei, já sabe do processo né, como teria que pintar, prefiri adesivar, ai não precisei trocar os documentos.

    Outra coisa é a questão dos raios, usou raios da CG150 mesmo com esses aros 17"??? pensei em por na cgzinha lá mas ae como pensei que teria que trocar os raios achei melhor montar com 18 também, mas queria por os 17 pela infinidade de pneus, na verdade ia colocar michelins igual ao que usa, com os 18 coloquei 2 90/90 mesmo, ficou legal mas poderia ficar mais
    Sobre os raios, mandei num cara especializado em montagem de rodas raiadas que tem por aqui, o cara é fera, sei que os traseiros são os da Titan mesmo, e o dianteiro se não me engano, são os traseiros da cg 99, então ai vai a dica, mas a minha tem o cubo grande e freio a disco, ai teria que ver a sua.

    E o disco de freio, show a parte heim. Já tinha visto em outras motos mais a tua ficou bem mais filé. Conta uma coisa cara é difícil achar mais um desse? estou querendo trocar o da tornado. Mas aqui dificilmente acha essas coisa, e se acha os caras pedem uma fortuna que compensa comprar até um próprio para tornado.
    É muito show mesmo, e o freio, nossa, ficou muito animal! Demorei pra achar ele sim, comprei pelo Mercado Livre, na verdade troquei por um Play2, o que não me saiu nada barato, mas não me arrependo não, sempre quis ter um na minha moto.

    Abraços, desculpe pelo texto longo.
    Tá na boa, grande abraço e parabéns pelas suas motocas!
    [/quote]
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  4. #19
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por $ DJALMINHA $ Ver Post
    Yeaaaaaa
    essa moto ta linda demais !!!!
    putzzzzz....
    ta de parabéns !!
    abração
    Valeu véio!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Cara o que o Cyber falou sobre o MDQ foi legal porque a tua moto seria uma forte concorrente. :OK:
    Sinceramente essa é a CG 150 mais linda que eu já vi na vida e posso falar isso de boca cheia pois você surpreendeu a todos com essa moto.

    Só que o escapamento está pedindo para ser trocado né.
    Coloca um estralador. :G

    Meus parabéns e dá uma lida nas regras do MDQ porque você precisa de 50 posts no fórum para poder particicpar. :OK:
    Poh cara, valeu pelo crédito a motoca, valeu mesmo cara, obrigadão!
    O escapamento é a próxima alteração, já devia ter trocado, mas a grana é curta né, hehhe
    Pode deixar, vou dar uma lida sim!

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    linda !!!

    quanto foi esse disco ai ?
    precisou comprar a pinça etc ?
    Valeu véio!

    O disco foi trocado por um Play2, a pinça é original, ainda...

    Abração!

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    gostei tbm.. achei bem loca mesmo, esse disco aí ficou ótimo com as rodas 17", se fosse minha colocava os manetes de freio e embreagem cromados, tirava o paralama traseiro e colocava os piscas pequenos cristal com lampadas laranja
    Valeu cara!

    Então, não curto muito cromados, tô procurando uns de aluminio puro, o paralama eu não tenho como tirar por aqui e os piscas e a lanterna são alterações programadas já.

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por ti@go Ver Post
    fileh tua CG.. tenho uma titan 2000 to vendo ainda que que eu voo muda nela....>>>>
    parabéns pela originalidae dos adesivos...feraa !!!!!
    Valeu irmão!

    Fica a vontade. Os adesivos são mesmo.

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  5. #20
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    É legal mesmo cara, então, não fica emborrachado não, fica liso como uma pintura envernizada e necessita dos mesmos cuidados que uma pintura necessita, arranha e estraga como uma pintura, mas com a vantagem de ser bem mais rápido e, pra quem sabe fazer como eu, mais barato que mandar pintar. Não fica antirriscos não, seria o máximo se ficasse, mais da pra polir e encerar como uma pintura. Cara, se quiser fazer algo é só mandar sem problemas que eu faço o serviço e reenvio na boa.

    Grande abraço!
    Então fica bom, engana os desavisados :P

    Não rola mandar não, é o tanque da XLX, pesado pra kct, o custo de mandar de um lado pra outro e depois receber já dá o valor da pintura :P
    Mas valeu aí assim mesmo!


    Se tiver mais trabalhos assim com os adesivos posta aí no forum pra galera ver...

  6. #21
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Então fica bom, engana os desavisados :P

    Não rola mandar não, é o tanque da XLX, pesado pra kct, o custo de mandar de um lado pra outro e depois receber já dá o valor da pintura :P
    Mas valeu aí assim mesmo!

    Se tiver mais trabalhos assim com os adesivos posta aí no forum pra galera ver...
    Com certeza engana!

    Pois é, pesa um pouco o valor.

    Tem alguns capacetes pra mostrar ai pra galera, e a minha antiga motinho, ai vai!















    Essas personalizações acima são tudo adesivo. Abaixo algumas que fiz com tinta.





    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  7. #22
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Mano uma pergunta ae, tu tem as manha de adesivo, por quanto consegue fazer as asinhas do tanque pra minha cg? queria que ficasse com o honda nesse estilo ae tem como fazer cara, e quando vc me cobra pra fazer e enviar?

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Mato Gross
    Idade
    43
    Posts
    36

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Cara, então, sobre o adesivo é difícil dar dicas pois, pra fazer um envelopamento como o que fiz na minha moto necessita de muita experiência, uma pessoa leiga não tem técnica suficiente para fazer este tipo de personalização. Sobre o adesivo, este que usei é da marca Oracal, é um vinyl adesivo. Para não deixar bolhas se usa uma mistura de água com sabão neutro e espatular com uma espatula especial de nylon. Cara, o velocimeo tá funcionando, eu sofri um acidente a um ano atras e o painel foi uma das coisas que danificou, montei ele novamente,mas ele nunca fucionou, marca o odometro mais não marca a velocidade.


    PS: Ai pessoal, não vou prolongar muito minhas respostas pra não ficar muito massivo, as que eu conseguir responder junto farei, mas algumas são bem especifícas. Não se trata de flood, pra deixar bem claro.

    Abração!

    Valeu nuautocustoms por ter paciencia em responder a gente ai fico muito filé fiquei impressionado com o adesivo.. mandou muito bem mesmo....

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Nuauto, MP enviada!!!

    Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

  10. #25
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Cara, abre um tópico sobre adesivos nas motos e pronto...

    E se fizer esse adesivo do viper, eu to querendo exatamente esse logo, sem o escrito, no tanque da XLX

  11. #26
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, abre um tópico sobre adesivos nas motos e pronto...

    E se fizer esse adesivo do viper, eu to querendo exatamente esse logo, sem o escrito, no tanque da XLX
    Viper? to fora!

  12. #27
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Mano uma pergunta ae, tu tem as manha de adesivo, por quanto consegue fazer as asinhas do tanque pra minha cg? queria que ficasse com o honda nesse estilo ae tem como fazer cara, e quando vc me cobra pra fazer e enviar?
    Beleza, mas tu quer só a asinha, sem o honda ou quer como o da 150, a asinha + o honda, tipo o que tá na minha motoca?

    Me avisa que eu faço sim, sem problemas, o valor eu te passo por MP.

    Grande abraço
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  13. #28
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por AlexHoldis Ver Post

    Valeu nuautocustoms por ter paciencia em responder a gente ai fico muito filé fiquei impressionado com o adesivo.. mandou muito bem mesmo....
    Cara, estou sempre as ordens, oque precisar e estiver ao meu alcance é só pedir!

    É loco o adesivo né, fica muito legal!

    Valeu véio, grande abraço!

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Nuauto, MP enviada!!!

    Abraços!!!
    MP respondida!

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, abre um tópico sobre adesivos nas motos e pronto...

    E se fizer esse adesivo do viper, eu to querendo exatamente esse logo, sem o escrito, no tanque da XLX
    Sobre o tópico só tem que saber onde posso abrir.

    Sobre o adesivo do "Cyber", tem como fazer sim, é só me passar o tamanho do logo e cor que eu faço sim!

    Entra em contato por MP.

    Abração!

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Viper? to fora!
    hhehhehehhe

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    44
    Posts
    293

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Linda...

    Sem mais...

  15. #30
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Viper? to fora!
    Xinga mas não troca a opção sexual??? :P

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •