Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 370
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    cara babei aqui pela sua moto, muito linda, to com inveja branca de vc, quero um discão na minha moto tbm hehehehe mas parabens


    e quanto ao capacete, veio em boa hora, pq to querendo pintar um capacete, ou até pode ser adesivado mesmo, vamos conversar sobre isso, o capacete é esse



    é pra minha noiva, ela quer um de cor Rosa com detalhes Preto ou Preto com detalhes Rosa, tu faz esse serviço ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    37
    Posts
    641

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    parabene pela motoca!
    ta muito filé!
    na minha eu ja coloquei aro 17" tambem... quero por na dianteira tambem...
    o pneu q vc colocou na dianteira num pega nu paralama??? :0_0:

  3. #33
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Toin Ver Post
    Linda...

    Sem mais...
    Valeu véio!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Xinga mas não troca a opção sexual??? :P
    Nossa, eu fora dessa! hehehh

    Abração!

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    cara babei aqui pela sua moto, muito linda, to com inveja branca de vc, quero um discão na minha moto tbm hehehehe mas parabens


    e quanto ao capacete, veio em boa hora, pq to querendo pintar um capacete, ou até pode ser adesivado mesmo, vamos conversar sobre isso, o capacete é esse



    é pra minha noiva, ela quer um de cor Rosa com detalhes Preto ou Preto com detalhes Rosa, tu faz esse serviço ?
    Oia!!! :0_0: :0_0: Hehhehhe

    Valeu véio!

    Então, posso fazer sem problemas, me passa um MP com o que você quer +ou- que eu monto um layout pra vocês vê como vai fica, em cima do layout eu lhe passo o valor.

    Aguardo sua MP.

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por massumi Ver Post
    parabene pela motoca!
    ta muito filé!
    na minha eu ja coloquei aro 17" tambem... quero por na dianteira tambem...
    o pneu q vc colocou na dianteira num pega nu paralama??? :0_0:
    Valeu véio!

    Cara, ele nem cabia dentro do paralama, quando coloquei a roda, tive que levar o paralama na mochila, ele é todo alterado, não tem as laterais internas no paralama e a alma teve que ser modificada também. Tudo se dá um jeito, heheheh.

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Opa... bem legal a motoca... curti o esquema do capacete, tenho um antigo, década de 70 e tá todo descascado, eu to querendo fazer uma pintura com o grafismo clássico de capacetes, esse fim de semana tiro umas fotos dele e te mostro para a gente trocar uma idéia....

    Parabéns pela motoca... abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Opa... bem legal a motoca... curti o esquema do capacete, tenho um antigo, década de 70 e tá todo descascado, eu to querendo fazer uma pintura com o grafismo clássico de capacetes, esse fim de semana tiro umas fotos dele e te mostro para a gente trocar uma idéia....

    Parabéns pela motoca... abraço!
    Valeu cara!
    Então, manda as fotos mesmo, ai podemos conversar melhor.

    Obrigadão!

    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    caraca mulekee. adesivo eh

    agora fikei de kra.. mto massaaa. parece tinta mermo..

    bom eu li o topico rapido e nao sei se jah foram tiradas as duvidas q vo posta se jah desculpa

    1º Qual o valor que sai pa adesiva a moto por completo assim?
    2º Pra tirar depois sai de boa ou da trabalho? e a tinta em baxo vai ta interona?


    sobre amoto.. jah tinha falado no otro topico.. mto bala ela.. lindona mesmo.. :OK:
    curti tua ex-biz tbem haaaaaaa.. mto lindona..

    vlw ai abraço
    ....

  7. #37
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    caraca mulekee. adesivo eh

    agora fikei de kra.. mto massaaa. parece tinta mermo..

    bom eu li o topico rapido e nao sei se jah foram tiradas as duvidas q vo posta se jah desculpa

    1º Qual o valor que sai pa adesiva a moto por completo assim?
    2º Pra tirar depois sai de boa ou da trabalho? e a tinta em baxo vai ta interona?


    sobre amoto.. jah tinha falado no otro topico.. mto bala ela.. lindona mesmo.. :OK:
    curti tua ex-biz tbem haaaaaaa.. mto lindona..

    vlw ai abraço
    O trosso é loco né?!

    Então, sobre o valor para adesivar uma moto inteira, ninguém ainda perguntou, mas pra passar um valor correto preciso saber o modelo da moto e tipo de projeto, para, me baseando na metragem de adesivos utilizada, passar o valor correto.
    Sobre a remoção do adesivo é o seguinte:
    - Tem que ser removido cuidadosamente, de preferência com o uso do soprador térmico.
    - A tinta, se original e seguindo essas regras básicas, não será afetado, pelo contrário, ficará bem preservada, pois o adesivo não deixa que o sol queime ela ou a arranhe. Se não for mais original, tem que se ter cuidado redobrado, pois a cola a base de solvente do adesivo é bem forte e trás muitas chances de arrancar a tinta também. Mas seguindo aqueles passos a chance de acontecer é mínima, a não ser que a repintura tenha sido muito mal feita. Depois de remove-lo, caso fica algum resíduo de cola, basta limpar com desengraxante, e depois dar um polimento e tá pronto!

    Valeu véio, a bizoca era locona mesmo!

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    bonita CG legal mesmo como o cristian disse a cg mais bonita q eu jah vi...mas por ser aro 17 o paralama nao fika longe???valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por Joao Yes Ver Post
    bonita CG legal mesmo como o cristian disse a cg mais bonita q eu jah vi...mas por ser aro 17 o paralama nao fika longe???valeu... :lol: :lol: :lol:
    Valeu véio, obrigadão mesmo!

    Então, se dixa-lo na posição original, fica alto sim, mas o meu tá socadão!

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Valeu véio, obrigadão mesmo!

    Então, se dixa-lo na posição original, fica alto sim, mas o meu tá socadão!

    Grande abraço!
    Nuautocustoms, oque tu fez no paralama pra poder colocar um pneu 100/80 ? Eu to afim de colocar esses mesmos Michelin na Sport, mas o 100/90-18 na frente e 130/70-17 ou 130/80-17 atrás. Será que cabe ? se não couber, tu mesmo faz o serviço de adaptação no paralama ou mandou fazer ? e o 130 coube na balança certinho ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    e como tu fez pra adaptar esse discão nela ? me passa um e-mail com tudo que preciso pra por um disco assim na minha, tá faltando freio na danada...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  12. #42
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    Nuautocustoms, oque tu fez no paralama pra poder colocar um pneu 100/80 ? Eu to afim de colocar esses mesmos Michelin na Sport, mas o 100/90-18 na frente e 130/70-17 ou 130/80-17 atrás. Será que cabe ? se não couber, tu mesmo faz o serviço de adaptação no paralama ou mandou fazer ? e o 130 coube na balança certinho ?
    Cara, tive que recortar todo o meu paralama, na parte das bengalas não tem mais plástico, tive que arrancar tudo, tive que cortar a alma de ferro também, ela tem uma volta pra dentro, arranquei aquilo ali. Derrepente no seu caso não precise, pois a minha lamina dianteira é 2.5" e faz com que o pneu fique mais largo, e a roda é 17" na frente também. Na traseira tive que arrancar um suporte de apoio da correia, é um dente que tem na balança, de mais ou menos uns 3 cm, com uma borracha pra correia não bater direto na balança. Se não fizesse isso a roda nem girava. Sobre o traseiro, acho que 130/70 fica mais legal.

    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    e como tu fez pra adaptar esse discão nela ? me passa um e-mail com tudo que preciso pra por um disco assim na minha, tá faltando freio na danada...
    Cara, só precisa do disco, repara na minha pinça, vai ver que o suporte dela tá preso só por um parafuso na bengala, apenas subi o parafuso de baixo pra cima, e o de cima tá encostado na bengala, o que não deixa a pinça nem o adaptador correr pra frente, é só arrochar bem o ara fuso de baixo e já era. O freio fica absurdamente melhor, palhaçada mesmo!

    No findi to te passando o capacete.

    Grande abraço!

    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  13. #43
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Véio, já vi tua motoca na rua!

    Tu trampa na orange ? Bah, legal, o trabalho de voces é tri bem recomendado, e é bom ter um participante do Pequenas Notaveis que trampa aeh, as ideias de todo mundo pode brotar com mais facilidades agora!


  14. #44
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Véio, já vi tua motoca na rua!

    Tu trampa na orange ? Bah, legal, o trabalho de voces é tri bem recomendado, e é bom ter um participante do Pequenas Notaveis que trampa aeh, as ideias de todo mundo pode brotar com mais facilidades agora!

    Legal cara, onde?

    Cara, já fui dono da Orange, junto com o Rodrigo, não sei se conhece, hoje somos grandes parceiros, sobre as idéias, é só deixar fluir, estou me colocando a disposição para realiza-las, com toda a experiência que esses 10 anos que tenho de mercado me concedem!

    Qualquer coisa que precisar(em) é só avisar!

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: nuautocustoms - CG150 Titan Black Alien by NuAuto Customs

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post

    Cara, só precisa do disco, repara na minha pinça, vai ver que o suporte dela tá preso só por um parafuso na bengala, apenas subi o parafuso de baixo pra cima, e o de cima tá encostado na bengala, o que não deixa a pinça nem o adaptador correr pra frente, é só arrochar bem o parafuso de baixo e já era. O freio fica absurdamente melhor, palhaçada mesmo!

    No findi to te passando o capacete.

    Grande abraço!

    valeu, mas e quanto tu pagou nesse disco ? uns 800 conto ? GSXR 1100 de qual ano ?
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •