que Deus .. De força a essa fmailia heim ...
Bota Brincadeira de Mal Gosto nisso .... !!!
que Deus .. De força a essa fmailia heim ...
Bota Brincadeira de Mal Gosto nisso .... !!!
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"
Adiciona na sua lista aí Vina:
- deixou uma lição triste, mais importante
Caramba, fico pensando o quanto já fiz isso de bicicleta com meus amigos.. e se o cabo do freio arrebentasse? :d
Bah Vina que tragédia isso cara.
Não sei nem o que dizer.
Mas também não desejo que o cara que matou o amigo seja punido e queime no inferno, pois tenho certeza de que ele não quis fazer isso.
Espero que ele apoie a família do senhor que morreu no que for preciso.
Mas a consciência dele vai pesar para o resto da vida.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Triste :d
Sem mais
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Muito triste ouvir isso, minhas condolencias as familias e pessoal involucrado.
Moto nao e brincadeira, tudo e bonitinho e engracado ate que alguem sai machucado.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Putz, triste mesmo essa parada de brincar no trânsito não rola msm
bom depoimento vina vlwwwwww
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Muito triste isso, é por isso que num gosto de certas brincadeiras como jogar os outros na piscina, essa de querer dar sustos, fingir que vai jogar o carro encima dos outros, é nessas que acontece um acidente...
Quanto ao fazer manobras podem fazer, com motos e carros, mas vão em lugares totalmente isolados e usem os devidos equipamentos de segurança...
Abraço!!!
Parem o mundo que eu quero descer...
vc tocou no ponto certo barba...
Tipo, nunca gostei dessas brincadeiras de " Chá de cuéca " um amigo meu teve infecção no saco escrotal por causa disso, quase ficou Estéreo... imagina se ele num pudesse mais ter filho? :s por causa de uma brincadeira boba... a de jogar na piscina, tipo eu num sei nadar, se um cara me jogar em uma piscina ou rio... eu morro, anda mais pelo desespero de ser surpreendido e de num saber nadar...
e faço minhas manobras, mas mesmo assim, como vc´s já vira nos meus videos, eu sempre estou sózinho, sempre de capacete e Blusa... pelo mesmo se levar um tombo( nunca aconteceu) caio sózinho e me machuco muito pouco :#
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Eu odeio naum ter aprendido a nadar é a coisa mais ridicula do mundo vc olha os outros na agua conversando normal e vc simplismente naum consegue é mto frustante isso, eu fiz umas aulas faz uns meses naum continuei até o fim se me jogarem na agua talvez tenha chances hj.....
Dá mto raiva de idiotas assim, sempre tem o imbecil da turma q adora fazer essas merdas, mas ***** faça isso com vc naum com os outros fico puto com isso....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Esta Mer.. de brincadeira ja fizeram comigo uma vez, e posso dizer que nao é nada legal, fiquei com uma **** raiva da pessoa que fez isto que se ela estivesse de bike eu teria corrido atraz derrubado e nao sei qd que eu ia parar de bater nea. E olha que sou um cara calminho como diz a galera. E vinha da gandaia umas 4:00 da manha a pé na contra-mao, uma motoqueira com garupa veio da mao dela pra passar raspando o meu braço a uns 80km/h, se tivesse mer.. pronta juro que tinha me borrado. Por esta experiencia é que eu nunca vou fazer tal tipo de brincadeira, vai que na hora me desse vontade de atavessar a rua... Eu nao estaria aki postando esta hora.
Responsabilidade galera... e respeito com os pedestres e ciclistas nao custa nada.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
É por isso que nunca de deve brincar com o que achamos inocente....
Beber umas e andar de moto = possível morte
Brincadeira da maneira que o tópico mostrou = possível morte
Mostrar que é homem = possível morte
Racha = possível morte
sem brincadeira foi um depoimento triste e emocionado...por causa desses idiotas q aki em itaquera tem aos montes nao da mais p/andar no FDS sem capacete numa voltinha no quarterao,nao se pode mais andar sussegado pq fikam achando q eh roda dura dureza por causa de irresponsablidades dos outros a gente paga o pato...valeu...![]()
![]()
![]()
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Complicado e triste o caso vina, certamente que o "rapaz da moto" devia ter pensado nas consequencias do feito. Mas agora já foi, infelizmente o sr, não voltará para sua familia. Muita irresponsabilidade do rapaz lá.
Faz tempo que faço umas manobras e tal e aprendi que quanto menos gente perto melhor, pois moto é um objeto fascinante porém perigoso e já matou muita gente assim como carros, brincar sim, mas sem mal gosto, e com os devidos equipamentos e lugar apropriado, ou afastado com uma boa margem de segurança para quem estiver assistindo.
Gente como esse da motivos para a sociedade ter uma má visão dos motociclistas.
Que coco.
Paz.