Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Coloquem as motos em 5ª marcha... andando a 60km/h CONSTANTES... no PLANO... elas fazem sim.. a Titan 150 deve fazer uns 50.. e a YBR faz 60 sim... mas nas condições supracitadas.
    Agora vejamos... se tu (qqr pessoa) tá esgaçando.. em 60km/h tá em 2ª marcha ainda... e vem me falar de economia? pinto pra vcs!!
    Eu DUVIDO q alguém aki não passe dos 60km/h andando dentro da cidade... DUVIDO... todo mundo anda a no mínimo 60... aí tem uma subidinha pra 80... 100km/h.. pronto.. já matou a economia da moto...
    em condicoes q nao existem em lugar nenhum do mundo as montadoras conseguem fazer essas medias altissimas, pq se colocar na rua mesmo duvido q passe alguma coisa dos 40km/l tanto Ybr q titan

    eu anda sempre entre 50-70km/h e nao arranco igual piloto de motovelocidade no sinal, saio normal qndo o sinal abre, tanto q tem carro q sai mais rapido q eu, o q detona com minhas medias é q eu so pego ladeira, e ando de 4 ou 5 marcha entre 50-70km/h abrindo quase nada do acelerador
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #32
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    em condicoes q nao existem em lugar nenhum do mundo as montadoras conseguem fazer essas medias altissimas, pq se colocar na rua mesmo duvido q passe alguma coisa dos 40km/l tanto Ybr q titan

    eu anda sempre entre 50-70km/h e nao arranco igual piloto de motovelocidade no sinal, saio normal qndo o sinal abre, tanto q tem carro q sai mais rapido q eu, o q detona com minhas medias é q eu so pego ladeira, e ando de 4 ou 5 marcha entre 50-70km/h abrindo quase nada do acelerador
    Eles são espertos... colocam a moto pra fazer essa média de kilometragem numa velocidade aceitável... afina tu pode andar a 60km/h em QUALQUER rodovia plana... mesmo se fosse limite de 120km/h (axo q nenhuma chega a isso)... poderia andar pq tá dentro da lei! Essas médias são reais... mas impossíveis de nós... pilotos conseguirmos fazer!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Ibaiti - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    129

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    ai galera .... a minha ta fazendo 38 km/L na cidade, eu fiz a média 2x, a primeira deu 38,5 ... 2ª 38,0 ... agora to fazendo a 3ª pra sabe qual a real mesmo ... hehe
    150 - Hot Machine!

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    De todos os posts falando de velocidade final.. esse é o ÚNICO q eu acredito!! Parabéns Bruno pela sinceirdade!! Axo legal a tua moto não bater 170km/h e tu não te importar com isso! Legal mesmo cara... :OK: :OK:
    hauihaiu certeza.. vlw ae hehe!
    mas tipo qdo o kra nao fala um valor absurdo tipo 160 170 kkk.. ateh boto fe nuns kra q fala 140 ae como torto kkk :OK:




    pow entro um kra ae falano media da yes dele (sendo q o topico eh sobre a 150).. mas nao to kereno sacania n ,,, hehe abraços!
    ....

  5. #35
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Putz! Que zona! Tô vendo relatos desde 25 km/l até 50 ou 55 km/l. Estas informações estão muito díspares. O desvio está muito grande. Não tá dando para chegar a nenhuma conclusão, pois uns falam em determinadas condições específicas especialíssimas, outros falam em condições de sanguinozôio, outros de trânsito engarrafado, outro de trânsito normal...... bah, guri! Assim complica!!!!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Putz! Que zona! Tô vendo relatos desde 25 km/l até 50 ou 55 km/l. Estas informações estão muito díspares. O desvio está muito grande. Não tá dando para chegar a nenhuma conclusão, pois uns falam em determinadas condições específicas especialíssimas, outros falam em condições de sanguinozôio, outros de trânsito engarrafado, outro de trânsito normal...... bah, guri! Assim complica!!!!
    Depende quase 100% da forma de dirigir ... eu faço até 32km/l numa XLX250 de 17 anos ... e com garupa. Mas já teve dia que fiz 16.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    35
    Posts
    152

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Minha moto fecho media hj e foi certos 25 KM/L KRALHO ta gastando quase como uma twister | | |!
    Certo que minha moto gasta um poko mais por ser a Sport mas tah gastandu muito!! :NOOK:

    Bem tah cero que comigo o cabo tah sempre enrrolado! :P :P :drool: :lol:



  8. #38
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Bão aqui no DF como ainda não temos a cultura da gasola batizada ainda (apesar que no baiiro da Asa Norte ser forrado de posto autuado segundo a ANP) e como temos vias largas e de boa trafegabilidade enfim etc etc então aqui até se consegue obter boas médias de consumo.....medi esses dias 3 consumos de um Ford Ka Zetec Rocam na 1º deu:13,8 na 2º:13,3 e 13,8 km/l na 3º medição......(BR Supra do mesmo posto)

    Mas o que mais me intriga quando eu trabalhava de frentista era que os clientes que abasteciam seus carros e anotavam o consumo na cadernetinha e fazia ali as suas contas nunca conversavam com a gente sobre consumo.....já outros que diziam que fazia 18 km/l uns mais modestos conseguiam 14 km/l outros diziam que o Omega 2.2 dele faz 12 km/l....."esses conversadores de consumo" nunca vi eles anotando na cadernetinha e com a calculadora ou celular na mão batendo conta........

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    34
    Posts
    2.327

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Deve ser loko morar em BRASILIA naum tem ladeira tudo plano, MARINGA parece q é plana tb.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    39
    Posts
    265

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    a minha faz 33....
    vlwww
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Na minha cg 150 a media geral esta em 37km/l
    O pior consumo foi 31km/l e o melhor foi 46km/l ( consegui umas 3x ).
    A minha cg esta com 45000km rodados.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  12. #42
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Deve ser loko morar em BRASILIA naum tem ladeira tudo plano, MARINGA parece q é plana tb.....
    Todas cidades com praia tambem!!!
    Mais eu num dispenso um beeeeela descida! auhuaauhuh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    34
    Posts
    2.327

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    É eu tava me referindo a cidades q naum fiquem no litoral né.....uahuahuahuhauhua

    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Na minha cg 150 a media geral esta em 37km/l
    O pior consumo foi 31km/l e o melhor foi 46km/l ( consegui umas 3x ).
    A minha cg esta com 45000km rodados.
    :0_0:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: TITAN 150 faz quanto com 1 Litro!!

    gente, ja tenho uma ídeia valew pela opinião de todos ok, se quiserem fechar este tópico

 

 

Tópicos Similares

  1. Quanto sua moto faz por litro ?
    Por cattani no fórum Área de debate
    Respostas: 669
    Último Post: 16-08-11, 11:41
  2. Quanto custa o litro de Gasolina na sua cidade?
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 14-05-08, 19:55
  3. Quanto a sua xtz da por litro??
    Por crazykid no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-06, 13:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •