Postado originalmente por jecastro Aqui eu já vi até na rua. Postado originalmente por leonoronha Eu vi uma dessa na rua achei massa demais muito bonita, agressiva ao extremo!!! Até aqui na minha cidade (50.000 habitantes :#) eu já vi essa Fazer. Chegaram duas sexta passada na revenda e no sábado já tinham sido vendidas. :P
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido! Fotos da XTZ
Regras do Fórum