Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Fazer edição especial

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Aqui eu já vi até na rua.
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Eu vi uma dessa na rua achei massa demais muito bonita, agressiva ao extremo!!!
    Até aqui na minha cidade (50.000 habitantes :#) eu já vi essa Fazer.
    Chegaram duas sexta passada na revenda e no sábado já tinham sido vendidas. :P
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fazer edição especial

    tirei fotos dela na consc yamaha (revaisa) de aracaju-se
    vou postar asfotos assim que chegar de viagem, abs.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    42
    Posts
    180

    Re: Fazer edição especial

    Vi lá no salãi... a Yamaha acertou.. a moto tá muito show... mas achei que em algumas coisas eles poderiam ter melhorado..... O painel dela e o segura cagão poderiam ter melhorado =/

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    37
    Posts
    1.109

    Re: Fazer edição especial

    Vi uma na rua hoje e, sinceramente, (talvez por falta de atenção minha), não achei que chamou tanto a atenção.. talvez o preto fosco tirou um pouco do "brilho" dela (lógico, dert), mas certamente deu um ar mais "bandida"!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Fazer edição especial

    Unica coisa que acho feio na fazer e esse guidon, um estilo tomazelli igual o da RD 350 e muito mais chick.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Fazer edição especial

    Parece ser mto loka, ainda naum vi nenhuma ao vivo.......

    Agora PRETO é osso nunca mais compro moto preta é mto pó q junta naum sou uma pessoa q lava a moto 2 vezes por semana pra deixar limpinha.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  7. #22
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Fazer edição especial

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Parece ser mto loka, ainda naum vi nenhuma ao vivo.......

    Agora PRETO é osso nunca mais compro moto preta é mto pó q junta naum sou uma pessoa q lava a moto 2 vezes por semana pra deixar limpinha.....
    Eu que passa uma agua toda semana, e lava inteinha a cada 3 pelo menos num pretendo te moto preta de novo não...
    Pior que ano que vem a Cb500 ta ai e é pretona!! ehhehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    37
    Posts
    1.109

    Re: Fazer edição especial

    Também nunca mais pego moto preta..

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Fazer edição especial

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Também nunca mais pego moto preta..
    (2)

    Mas dependendo da moto nem importa a cor. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Fazer edição especial

    Tirando defunto da cova..

    Ontem eu e um amigo saimos pra esticar as canelas, paramos em uma cidade do goias e fomos tomar uma cerva em uma padoca e parou um cara com uma fazer dessas.. dei uma olhada rapida nela, ficou muito bonita mesmo.., podia ate virar modelo de linha.
    Leo (Leonam Junior)

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Fazer edição especial

    Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post
    Tirando defunto da cova..

    Ontem eu e um amigo saimos pra esticar as canelas, paramos em uma cidade do goias e fomos tomar uma cerva em uma padoca e parou um cara com uma fazer dessas.. dei uma olhada rapida nela, ficou muito bonita mesmo.., podia ate virar modelo de linha.
    Mas é um modelo de linha, você acha que 5000 motocas é um modelo exclusivo, isto vai levar uns 5 meses para ser desovado, o nome LE é só markting, se vender bem eles fazem mais 5000.
    Eduardo

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    40
    Posts
    608

    Re: Fazer edição especial

    eu to afim de fazer um UP de moto em 2008, to inclinado pra essa Fazer LE, se até lá eles não lançarem a Lander LE Motard como fizeram na XTZ eu acho que vou de Fazer LE mesmo, ou então uma Lander.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Fazer edição especial

    Essa Fazer LE até que ficou bonita, mas qero ver quando a tinta do motor e escapamento começar descascar.

    Ontem vi uma Fazer LE com uma mina na garupa e a parte do protetor de escape embaixo da pedaleira do carona tava toda descascada. Provavelmente a minha deixava a ponta do salto ali. :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Fazer edição especial

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Essa Fazer LE até que ficou bonita, mas qero ver quando a tinta do motor e escapamento começar descascar.

    Ontem vi uma Fazer LE com uma mina na garupa e a parte do protetor de escape embaixo da pedaleira do carona tava toda descascada. Provavelmente a minha deixava a ponta do salto ali. :NOOK:
    Pois o fraca da LE é exatamente o escapamento, este ficaria melhor sem ser pintado de preto fosco, mas para isto basta trocar por um com design mais moderno.
    Eduardo

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fazer edição especial

    isso de moto escura juntar muita poeira é frescura.
    a minha é verde escura, junta bastante pó mesmo, mas jogar uma aguinha com uma bucha simples com um pouco de sabão nem mata ninguém, compraria com o maior prazer se tivesse grana pra isso, aliás, quem sabe no proximo ano não role um up pra mim.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Destaque Edição Especial N°1! Tornado SM em 1° no Top 10
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Galeria
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-12, 16:47
  2. edivan - CG150 Titan Edição Especial
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 52
    Último Post: 03-11-09, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •