Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
tirei fotos dela na consc yamaha (revaisa) de aracaju-se
vou postar asfotos assim que chegar de viagem, abs.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Vi lá no salãi... a Yamaha acertou.. a moto tá muito show... mas achei que em algumas coisas eles poderiam ter melhorado..... O painel dela e o segura cagão poderiam ter melhorado =/
Vi uma na rua hoje e, sinceramente, (talvez por falta de atenção minha), não achei que chamou tanto a atenção.. talvez o preto fosco tirou um pouco do "brilho" dela (lógico, dert), mas certamente deu um ar mais "bandida"!
Unica coisa que acho feio na fazer e esse guidon, um estilo tomazelli igual o da RD 350 e muito mais chick.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Parece ser mto loka, ainda naum vi nenhuma ao vivo.......
Agora PRETO é osso nunca mais compro moto preta é mto pó q junta naum sou uma pessoa q lava a moto 2 vezes por semana pra deixar limpinha.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Também nunca mais pego moto preta..
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Tirando defunto da cova..
Ontem eu e um amigo saimos pra esticar as canelas, paramos em uma cidade do goias e fomos tomar uma cerva em uma padoca e parou um cara com uma fazer dessas.. dei uma olhada rapida nela, ficou muito bonita mesmo.., podia ate virar modelo de linha.
Leo (Leonam Junior)
eu to afim de fazer um UP de moto em 2008, to inclinado pra essa Fazer LE, se até lá eles não lançarem a Lander LE Motard como fizeram na XTZ eu acho que vou de Fazer LE mesmo, ou então uma Lander.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Essa Fazer LE até que ficou bonita, mas qero ver quando a tinta do motor e escapamento começar descascar.
Ontem vi uma Fazer LE com uma mina na garupa e a parte do protetor de escape embaixo da pedaleira do carona tava toda descascada. Provavelmente a minha deixava a ponta do salto ali. :NOOK:
Fotos da XTZ
isso de moto escura juntar muita poeira é frescura.
a minha é verde escura, junta bastante pó mesmo, mas jogar uma aguinha com uma bucha simples com um pouco de sabão nem mata ninguém, compraria com o maior prazer se tivesse grana pra isso, aliás, quem sabe no proximo ano não role um up pra mim.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.