A LE é linda, mas para quem quer infelizmente ja acabou, só comprarão se a Yamaha resolver fazer mais delas.
A LE é linda, mas para quem quer infelizmente ja acabou, só comprarão se a Yamaha resolver fazer mais delas.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Não adianta...não consigo achar essa moto bonita. Ainda prefito a Twister (de beleza)
Essas rodas de Daelim MATAM !!!! :s
Mas PELO MENOS a Yamaha fez algo "diferente"
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/