mas serah que c eu colocar na loja lah agora perde a garantia????
mas serah que c eu colocar na loja lah agora perde a garantia????
Mew, não dá nada!
qdo eu tinha a minha CG 150 ano retrasado, eu levava ela na revisão sem nenhuma carrenagem (soh o tanque e o paralama) eu troquei os retrovisores, eu troquei todos os piscas...
No seu caso vc vai só trocar a lente, não tem problema...
Na dúvida, liga pra a oficina da sua Honda, e pergunta pro mecânico...
...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...
- Yamaha Crypton 2001
- Honda CG Titan 150 ESD 2005
- Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:
Cara, demorou pra vc ir ao Monumento atrás desses piscas paralelos pra pintar... :G :G :G
Agora os aros ficaram legais!
São vermelhos ou pretos?
Se for vermelho nem pareceu muito, vc chegou a diluir a tinta?
Opa!
Pintei de preto brilhante, acho q fosco nao ficaria legal!
E sobre pintar ou trocar os piscas, to meio em duvida em deixar assim como estah pq ficaria feio pintar os piscas mas nao pode pintar o farol, ai ficaria meio estranho...
Achu que vo é guardar dinheiro e trocar por um scape tipo esse:
http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=2557
Eu poderia afzer tudo isso mas meu orçamento eh meio curto pois ganho 400 reais por mes e 197 jah tiro logo pra pagar a moto huyahuahahuahuaahua
Ser Professor infantil e Biologo dah nisso! DURO
Abração galera, vlwzzzzzzzzzz
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...
- Yamaha Crypton 2001
- Honda CG Titan 150 ESD 2005
- Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:
Eu no teu lugar Pintaria os piscas dianteiros com verniz vitral pra ficar tipo fume e trocaria a lanterna trazeiro pela fume que tem no ML, ja nos aros eu pintaria o cubo de preto e colocaria raios inox, ia ficar bem bandida e muito bonita. Fora isso eu ainda colocaria um espelho mais parecido como que eu uso na minha é menor e mais discreto, ja o Escape recomendo mesmo este Aluminum, muito bom ele, tanto em durabilidade qt em ruido.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0