Uia o cara libero a irmã intaum !! :drool: :drool: :drool:
Isso q é irmão firmeza ! se todos fossem assim o mundo seria mais feliz.........
Uia o cara libero a irmã intaum !! :drool: :drool: :drool:
Isso q é irmão firmeza ! se todos fossem assim o mundo seria mais feliz.........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
ma onde ceis tão não tein mulher ai??? hehehehehehe
poise ainda não acabei a Cb quero troca a capa do banco e da uma remodelada nele troca os pneus por mais largos, so espera entra uma grana hehehehe, respondendo a pergunta da twister eu vendi e trokei na Cb pq a twister era financiada e tava me dexando pobre dai peguei a Cb e me livrei duma prestaçao de 310,00.
abraços
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Se livrou da prestação e pegou uma motona titio...
Mas pra frente, mete um estilo "Cafe Race" nela, que aí vai parar o trânsito!!! ]
Abraços...
Segue o Baile!!!
aeeee malucoo!!
Parece outra hein velho???
Parabens ai pra tu, representou hein??
Abraços e fik com deus!
Com que tinta você pintou, quanto custou ??
pintei o motor com preto vinilico fosco ele guenta legau a temperatura do motor antes passei um fundo primer.
i a moto com um preto normal e depois vernis pa da brilho.
as rodas a mesma tinta do motor
mandei num cara aki me cobro 200 pilas i ele deu a tinta.
pintei a moto com
já vi lá Yorkut, deixei um recado lá pro cê... falow
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Valeu, pela resposta !
Só uma dúvida, por exemplo, vc passou uma dmão de primer e pelo menos umas 2 de tinta, isso num intefere na refrigeração do motor por ser um motor refrigerado a ar?? O motor do meu carro tava bem empoeirado recentemente e percebia que a ventuinha dele ligava direto, lavei o motor, tirei toda a poeira e notei que o funcionamento da ventuinha diminui pela metade... Muitas motos já vem de fábrica com essa pintura mas a Cb num vem né? Será que isso num pode atrapalhar um pouco?
Abraço!
PS: Curto pra cacete essas Cbzona aí...
Parem o mundo que eu quero descer...
poize axo que c muda muda pouca coisa, ja que as cbs 450 vein com o motor pintado, so que elas tein radiador, i ha minha não, mas pra sabe isso so c tivesse medido a temperatura antes da pintura e depois, com um termometro laser.
alguem ai sabe alguma coisa mais concreta sobre isso?