Postado originalmente por Alan
Postado originalmente por Alan
Putz! Que cena de filme!
Desde o começo com a guardinha...
Acho q dá pra recorrer, vc não assinou a multa, assinou? Pode alegar q foi um problema emergencial..... sei lá!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
eu num sei usa outro servidor ahuahaHaa...
intao....o pneu remold como por exemplo o bscolway pro meu carro fica em 180 reais...um p 6000 pirelli bao e 230 reais....
nao sei se é remold ou recapado....acho q é remold...ja peguei o carro assim..
eu tinha trocado toda a agua do radiador...com direito a limpeza das galerias flush e 4 litros de paraflu ( 17 real o litro ) e 4 litros de agua sem cloro pra nao enferrujar lá com o cloro....
o carro fico 6 mes bão demais....mais ai a tampa do reservatorio q tem uma vedacao de borracha resecou e tava vazando pressao com agua evaporada por la....
intao a agua descia uns 100 ml por hora na tiete...
mais a agua ja resolvi...final de semana se eu pegar o carro eu vou limpar e por a medida certa com aditivo ( ta com mais agua doq paraflu pq eu nao comprei paraflu lá so agua )
o carro é um tempra 2,0 16v
AHuhauhaha alan num sei cara haUhUAahua tenho q ve quanto vai ficar mais ou menos a brincadeira aHuAHUHAhaha
se fica muito caro vo correr atras de ferro velho..
num assinei a multa nao....mais acho q ela nao poiz nao...pq ela nao me deu e nem deixou no carro nenhum papel com multa ou tals...
vou ver no detran na net se tem alguma multa....se tiver ai eu to mais fudido ainda Ahuahua $$$
O acaso pode ser cruel as vezes... :P