Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Citação Postado originalmente por César
    Se sua máquina tá poderosa tipo P4, 512 de ram e e GeForce-FX compra o Unreal2 e Quake4, os gráficos são de deixar Play2 com inveja...
    Vc acha no camelô.
    E se eu te falar q o Play2 usa só 4Mb de vídeo e 32 de Ram e tem td akela qualidade em gráficos..
    aí sim é de dexá o pc com inveja
    heuaeaehauheuaheuhaeuha

    tenho um athlonXP 2.6GHz, com uma Radeon9600 Pro 256MB, 512DDR, HD120Gb, e ainda assim tenho vontade de ter um play2 :lol:
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Para mim o melhor Need For Speed que teve é o Porche, roda com qualquer processador tem mapas sensacionais em que o cara começa dirigindo um porche dos anos 50 e aos poucos vai subindo de ano e a dirigibilidade é exelente.
    eu curtia muito esse jogo tbem
    gostava dakela pista, acho q chamava autobahn, uma coisa assim
    q era uma rodovia onde dava pra da umas velocidades top
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Citação Postado originalmente por MarciON
    Citação Postado originalmente por César
    Se sua máquina tá poderosa tipo P4, 512 de ram e e GeForce-FX compra o Unreal2 e Quake4, os gráficos são de deixar Play2 com inveja...
    Vc acha no camelô.
    E se eu te falar q o Play2 usa só 4Mb de vídeo e 32 de Ram e tem td akela qualidade em gráficos..
    aí sim é de dexá o pc com inveja
    heuaeaehauheuaheuhaeuha

    tenho um athlonXP 2.6GHz, com uma Radeon9600 Pro 256MB, 512DDR, HD120Gb, e ainda assim tenho vontade de ter um play2 :lol:
    O play2 é muito loko, gosto de jogar Sonic Heroes, Ace Combat4, mas algumas placas top de linha como GeForce-FX tem recursos bem superiores como texturas em alta resolução, renderização melhor, etc.., mas a desvantagem é o custo, pra ter um gráfico de play2 no pc vc tem q gasta uns 3 contos e um Play2 vc acha novo e destravado por menos de 800 conto.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    O playstation 2 não presisa mais de 4mb de vídeo, pois a resolução da TV é apenas 512x480 logo para uma imagem de 32bits é necessário 1Mb. Com 4Mb cabem 4 telas na cache.
    Eduardo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Um jogo muito bom só que meio pesado é CArmen Sandiego...HAuhAuHAuHAuAH.....

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    eh esse midnight mesmo
    aahuuaa
    vo baixar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    eh esse midnight mesmo
    aahuuaa
    vo baixar
    Vai na fe q o jogo eh loco
    Pode ser midnith destruction city pq os carro dao cada porrada!!
    Mais no comeco eh um poco complicado mais dpois vc acostuma...

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguma sugestão para a minha Cg 125?
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-09, 12:16
  2. Patin de freio...alguma sugestão?
    Por Roberto Veloz no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-09, 13:10
  3. Agora é a minha vez!!! meu novo UP!!!
    Por gudex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 04-07-08, 14:44
  4. Novo capacete - agora vai por causa da lei né
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-01-08, 22:14
  5. YES, 2600KM e agora deu alguma M...
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-07, 11:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •