E se eu te falar q o Play2 usa só 4Mb de vídeo e 32 de Ram e tem td akela qualidade em gráficos..Postado originalmente por César
aí sim é de dexá o pc com inveja
heuaeaehauheuaheuhaeuha
tenho um athlonXP 2.6GHz, com uma Radeon9600 Pro 256MB, 512DDR, HD120Gb, e ainda assim tenho vontade de ter um play2 :lol:







Responder com Citação




