Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    to jogando mtx moto trax
    muito bom
    no inicio tem um tutorial com o travis patrana
    auhauha
    fiquei o bixo no jogo
    essa foi a minha primeira corrida
    auhauhah
    ta ae

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #2
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Se sua máquina tá poderosa tipo P4, 512 de ram e e GeForce-FX compra o Unreal2 e Quake4, os gráficos são de deixar Play2 com inveja...
    Vc acha no camelô.
    Moto é tudibão!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    pc novo e bom... temq ter GTA San Andreas heheheheh

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    tem um bom aki... chama PACIENCIA auhahuuhauh

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    eehehe, num eh um p4, mas da pro gasto
    semprom 3000+ 512 de ram e gefroce4 64

    vo procurar esse san adreas, pois o vice city ja era file todo, esse novo ai deve ser o bixo


    alguem sabe o nome de um jogo q é tipo need underground? dizem q é melhor
    vlw
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Tava querendo compra um Sempron 3000+ porque meu P3 demora uns 5 minutos pra liga o windows, tem 256 de ram e pra windows2000/Xp tem q ter 512 e um Hd rápido, o meu é lerdão pra ajudar...
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    ow, eu tinha um duron 1.3 com 256 de memoria

    radava direitim o xp
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    O meu AtlonXP2000(overclock2100) e 256mb funciona bém com o Windows XP, o problema é quando carrega os aplicativos, o Counter Strike Condition Zero leva uns 5 min para carregar.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    49
    Posts
    645

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Need for Speed Underground

    [size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Para mim o melhor Need For Speed que teve é o Porche, roda com qualquer processador tem mapas sensacionais em que o cara começa dirigindo um porche dos anos 50 e aos poucos vai subindo de ano e a dirigibilidade é exelente.
    Eduardo

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    joga tetris mesmo

    fica rapidao em qualquer computador
    ahuahauhauuahuheheaueuhwuheuhuahwe
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    42
    Posts
    2.463

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Citação Postado originalmente por jecastro
    O meu AtlonXP2000(overclock2100) e 256mb funciona bém com o Windows XP, o problema é quando carrega os aplicativos, o Counter Strike Condition Zero leva uns 5 min para carregar.

    heheeh o kara muda tudo da clock no prosseçador e na tutu tb heeheheh
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Citação Postado originalmente por jecastro
    O meu AtlonXP2000(overclock2100) e 256mb funciona bém com o Windows XP, o problema é quando carrega os aplicativos, o Counter Strike Condition Zero leva uns 5 min para carregar.
    Rodar o sistema operacional até roda com 256, mas vai carregar um Photoshop, abrir um outlook e pronto, já fica uma carroça. WindowsXP tem q ter 512 de ram pra ficar bom. E agora a microsoft vai lança o Windows Vista, ela diz que o mínimo é 512 de ram, subentende-se que pra fica bom vc vai ter q ter pelo menos 1 Giga de ram porque o windows XP diz que o mínimo é 128 e até com 256 fica ruim, então já viu...
    Moto é tudibão!

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Dá pra usar o XP com 256mb sem problemas...
    Mas realmente se vc abrir muitos aplicativos ao mesmo tempo, ele vira um Lentium...huehuehue....
    Quanto ao Jogo.....FIFA 2005 ou o 2006 que tá vindo aí...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    agora de pc novo, alguma sugestao de jogo?

    Midnigth Club 3 DUB Edition vc vai curti com certeza.
    Eh igual NFSU 2 so q com outras coisas inclusive motos...
    Ai vai a foto d uns dos meus carros.




 

 

Tópicos Similares

  1. Alguma sugestão para a minha Cg 125?
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-09, 12:16
  2. Patin de freio...alguma sugestão?
    Por Roberto Veloz no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-09, 13:10
  3. Agora é a minha vez!!! meu novo UP!!!
    Por gudex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 04-07-08, 14:44
  4. Novo capacete - agora vai por causa da lei né
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-01-08, 22:14
  5. YES, 2600KM e agora deu alguma M...
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-07, 11:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •