boa sorte aí mano![]()
boa sorte aí mano![]()
caramba,, foi meio mau esse dia seu hein,, eu tô com medo de acontecer o mesmo com o meu,, pq cai uma vez de moto e furou o carter,, ae mandei na solda o cara fez um serviço porco e eu tive q ficar voltando "Tá pingando" "Tá pingando" e nada! pq eu nao tenho tempo de ir ne mecânica trabalho + faculdade nao deixa,, ae injuriei e ficou assim mesmo,, agora com várias trocas de óleo o bagulho ta ficando pior,, e to com medo do parafuso cair,, tenho q ir em outro lugar fazer a solda :0_0:
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
gordo no minimo q vc tem q fazer eh colocar um jogo de aneis cofap, o pistao pod ser vagabundo mesmo, mas os aneis nao( ja montei aki na oficina minha xlx 350 e ate cbr com pistao importado, importado do paraguai claro, mas sempre com aneis originais), coloca aneis de qualidade e pede pro teu mecanico conferir se num tem nenhum duto de oleo entupido, outra coisa, pelo q vi na foto vc num usa filtro de ar neh, se vc nao usa coloca um dakeles conicos esportivos pra nao puxar sujeira, pede pros caras da retifica dexa um poco mais folgado, coloca um oleo de qualidade e anda pelo menos uns 1000 kms na manha sem forxar mto, depois de tudo isso pod baixar a lenha q ela aguenta
falow
Cara, pense pelo lado positivo...
Depois da retífica, vai ser um motor 0km...:P
Mas isso é lição, descuidou da manutenção toma nabo.
Moto antiga tem que conferir o nível todo dia que for usar...
VLW aew pelas dicas piazada, agora to conferindo certinho o oleo..
e outra coisa , a motinha ta boa , ta td filé , td novo, mas to pensando em vender ela...alguns curiosos ja me pararam e perguntaram qnt eu queria nela, falei R$ 3.000 conto sera q to pedindo muito????...
pq pra mim ela ja ta custando uns 3.500,00 ao td.. :drool: compensa vender ela sera??? :0_0:
:OK:
abraço pra galera!!
GordoML --->>>motor'sports
**Xonado pela minha nega-véia !!**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16887.0
15 dias
e ja sem oleo?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...