Eu só trocaria o paralama dianteiro. Mas no mais a moto tá demais. Parabéns, Leonardo! Bela motoca!
Eu só trocaria o paralama dianteiro. Mas no mais a moto tá demais. Parabéns, Leonardo! Bela motoca!
CARAJO!!!!!! Moto novinha... ehehehehehe... Acho muito legal essa moto aí, e a sua tá bem lindona, fazer uma "SuMo" com ela ficará muito legal, aros de alumínio preto largão com raios de inox e pneuzão...
Parabéns pela motoca... abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
Obrigado a todos pelos comentarios...pouco a pouco vo ir fazendo as modificações que tenho planejado...aros 17", bom pneus, paralama Acerbis Supermotard, farol Acerbis Blitz preto, computador/tacometro/velocimetro Vapor, pinhao de ataque de 16 dentes (para levar ela mais relaxada na estrada ou rodovia) e acho que ate ai, nao vale a pena tambem gastar mais nela.
Nao e a melhor moto do mundo, mais e a que eu tenho...tem muito americano que so fala coisa boa dela, e nos sabemos como sao eles con motos assim pequenas, assim que ruim nao deve ser.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
O que e que tanto falam mal da XT225? Eu conheco as limitacoes dela, mais gostaria de saber o que o pessoal no Brasil fala.
Boladão crew
O pessoal fala que é xoxa e que o carburador é uma merda e nunca dá acerto.
Mas isso é pq eles levam em "mexânico de CG" que só sage mexer em um carburador.
Falam o mesmo das Katana e dos carbnuradores a vacuo das Intruders...
Eu consegui uma pagina ahi en ingles que da MUITOS tips para entonar certo o carburador, saber que jets usar, cuantas voltas, etc, etc, etc. Ademais de muitos tips en geral para melhorar detalhes da moto.
Boladão crew
Isso é a mais pura verdade...O pessoal fala que é xoxa e que o carburador é uma $#@%$# e nunca dá acerto.
Mas isso é pq eles levam em "mexânico de CG" que só sage mexer em um carburador.
Falam o mesmo das Katana e dos carbnuradores a vacuo das Intruders...
Parem o mundo que eu quero descer...
eu usava o paralama da Xt na XTz e era muito bom...acho bonito...mas essa Xt ta bonitona ein leo???pode fazer o Sm q combina com essa cor dela...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Umas fotinhos novas dela...para manter o topico vivo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boladão crew
parabens pela moto leo, ta mto linda
esses comentarios sobre a xt eh exatamente oq o manta falou, levam elas pra quem nao conhece, dai elas encomodam
quanto a essa pagina q vc achou na net sobre regulagem de carburador ja eh meio relativo, pq tem q levar em conta o desgate de cada carburador, mas nao eh o caso da sua q ta quase zerada
eu tenho q uma tdm (q eh a mesma xt, soh muda a estetica) q faz alguns anos q eh eu q faxo a manutencao e acabei comprando a pouco tempo, ela ta com quase 70.000 kms e o motor ta mto bom, oq precisa ser feito agora vai ser a troca da corrente de comando (189,00 R$ original aqui na autorizada da minha cidade)
no mais a moto eh mto boa
falow
troca o paralama por favor ioaueuiaeuiaeuia
MOTO!
que linda as fotos, a moto tbm ta show!
Muito linda tua moto! E a paisagem ficou muito legal!
Parabéns!
Abraço!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ