naum aguento mais andar com a minha moto com escape original to querendo por um espotivo qual vc acham q vai ficar bom na minha moto 125 cc ????naum terei problema com a garantia dela???valew
naum aguento mais andar com a minha moto com escape original to querendo por um espotivo qual vc acham q vai ficar bom na minha moto 125 cc ????naum terei problema com a garantia dela???valew
max 125 sem adesivo
no dia da revisao é mio manda com o orig mesmo... liga na roncar e manda eles faze um modelo ml pra ela... deve fica baum
Postado originalmente por alexandrecatani
SERÁ SERÁ (QUE VÃO FAZE?)
eu vi um roncar 450 ponteira de aluminio sera que naum fica bom tbm ??? o d ml eh dificil d axar!!!
max 125 sem adesivo
eu gosto do original da CG 86 barulhento, mas esportivo os sarachú são bons tbm...vê lá no site:
www.sarachu.com.br
Compra um Aluminium RS depois do Coyote eh o escape mais file q tem!!!!
E mais barato...
Sou de aluminium também..... é muito bacana se sua moto tiver redonda fica show....
coyotao rs-1
De volta ao Pequenas Bros 160cc
valew mas naum sei onde achar aluminium tipo site
o juliano passou um site da sarachu mas naum tem nenhum pra minha moto lah precisam dar uma atualizada no site por q naum tem pra suzuki yes e nem pra minha sundwon max q pena c vc souberem mais algun sites q possa axar esses escapes tah valendo !!!valew
max 125 sem adesivo
ALUMINIUM RONCAR TEM NO WWW.MOTOZ.COM.BRPostado originalmente por erikloko
no motoz é bem em conta o preço dos escapes....
Não se preocupe com a garantia, afinal de contas vc já trocou carburador, filtro e pinhão...
Se for pra perder, já elvis haueuhaeaue
Eu particularmente não gosto dos escapamentos da Roncar...
Que técnica tem um escapamento que pode ser utilizado desde 125 cc até 1000 cc ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Bom eu andei comprando no paulinho motos e gostei alendo + os preços deles esta bem mais em conta em relação aos da autoz
"Ponteira Roncar Coyote Competition para CG Titan KS 96/99 em alumínio preto. R$ 734,93 na autoz"
"Escapamento roncar titan es coyote competition De: R$ 800,77 Por: R$ 600,58
ou 6x 100,10 sem juros"
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
torbal
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Sou mais o meu FORTUNA !!!!
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*