Postado originalmente por
pimentel

Postado originalmente por
rodriguinhow
vou usar ela apenas na cidade mesmo...nao viajarei com a moto...e já tinha lido isso sobre as peças servirem algumas da cg...
o que mais ta falando alto é o preço de apenas R$ 2,000 em média por uma moto completinha...com um lindo painel...bem loka a carenagem..
Amigo,
Posso falar com muito conhecimento de causa, e 10.000KM rodados e quase 8 meses com ela. É uma moto ótima, muito completa.
Ela possui conta giros, marcador de combustível, carenagem e setas imbutidas. ]
As coisas de desgate comum como embreagem, relação, filtros pode ser usadas peças como a da Titan 125.
Até agora os únicos defeitos que aconteceram foi o estouro do cabo da embreagem (R$ 20) e troca de lampadas do farol (R$ 5).
Em desempenho, realmente ela não tem o final comparável uma 125cc que é de 110KM/H à 120KM/H, com margem de segurança da pra dar no máximo 100 KM/H, porém ela tem um torque bom, por ter um motor de 3 válvulas o que lhe permite acompanhar as demais 125cc no transito urbano.
Às vezes o pessoal opina sem conhecimento de causa. A questão é bem boleana, se você quer uma moto que tenha peças até no bar do zé, compra Honda, se você quer uma moto diferenciada compra a Daelim.
Só cuidado que tem várias mal cuidadas por ai, ai você pode acabar comprando uma bomba. Tô achando R$ 2000 muito em conta, que ano é?
Segue fotos da minha altino. A minha coloquei carenagem inferior (para ficar integral), escape esportivo, pneu traseiro de strada, entre outras cositas.
[]