Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Boa de carro, ruim de moto

olha cristian nao eh bem assim nao as concessas da yamaha aki em Sp no nivel de atendimento sao classe A...e sempre ajundam o cliente ...a Indiana da Mooca e da Conselheiro carrao...eh a melhor concessa da yamaha de mecanicos e oficina e a Diamar da Lapa eh um lokal excelente p/comprar peças originais (algumas ate mais barato q na general osorio.)...eu acho q podia se melhorar muito na Honda a começar pelo preço...uma 150 dependendo da versao ta quase no 7550 reguevs isso eh uma absurdo se tratando de motos populares por isso lançaram a Pop...e voltaram com a fan ...hj falo compraria qq uma das 2 mas acho q falta coisa na Fan como marcador de combustivel e outras coisas q o pessoal jah falou...a pop foi uma grande sacada so q o preço nao favorece se fosse pau a pau com a Hunter 90 ia ser otimo...e a hunter 90 tem varios acessorios conta giros sensor de celular marcador do comb...e por ai vai ta ai o manta e ele nao me deixa mentir...a motinha ta ate no MDQ...nao posso dizer q nao compraria uma fan ou pop mas ainda acho q a honda tem q se melhorar muito...a toni nao mudou quase nada desde seu lançamento so as aletas do tanque e cores mas eu acho uma excelente moto ate melhor q a falcon (anda junto)...a honda tinha q fazer uma renovaçao total na linha tirando as 250 q sao excelentes...valeu... :drool: :drool: :drool:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007

mas a husq vende 10 unidades por mes...comparado com as vendas da XT eh muito pouco mas o grupo izzo ta atento a isso...e eu acho a Xt uma moto p/motard mais legal q as Husq apesar de saber q as husq vem com discao brembo entre outros mimos,,,valeu... :drool: :drool: :drool:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Joao Yes Ver Post
    e eu acho a Xt uma moto p/motard mais legal q as Husq apesar de saber q as husq vem com discao brembo entre outros mimos,,,valeu... :drool: :drool: :drool:
    Capaz a manutencao da XT seja menor e mais barata, mais a Husky e uma moto de supermotard "pura sangre", voy feita con esa intencao. E uma moto criada para competicao primeiro mais que andar na rua.

E o caso da Honda motos la no Brasil parece mais o menos o caso da Toyota aqui na Venezuela...todo o mundo adora, "Toyota es Toyota" como dizem aqui, compram como loucos, e a marca que menos devalua, vende na hora que voce publicar, etc, etc, etc...mais sao os vehiculos mais atrasados, sobrevaluados, anticuados comparadas con sua concorrencia :NOOK:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

olha cristian nao eh bem assim nao as concessas da yamaha aki em Sp no nivel de atendimento sao classe A...e sempre ajundam o cliente ...a Indiana da Mooca e da Conselheiro carrao...eh a melhor concessa da yamaha de mecanicos e oficina e a Diamar da Lapa eh um lokal excelente p/comprar peças originais (algumas ate mais barato q na general osorio.)...eu acho q podia se melhorar muito na Honda a começar pelo preço...uma 150 dependendo da versao ta quase no 7550 reguevs isso eh uma absurdo se tratando de motos populares por isso lançaram a Pop...e voltaram com a fan ...hj falo compraria qq uma das 2 mas acho q falta coisa na Fan como marcador de combustivel e outras coisas q o pessoal jah falou...a pop foi uma grande sacada so q o preço nao favorece se fosse pau a pau com a Hunter 90 ia ser otimo...e a hunter 90 tem varios acessorios conta giros sensor de celular marcador do comb...e por ai vai ta ai o manta e ele nao me deixa mentir...a motinha ta ate no MDQ...nao posso dizer q nao compraria uma fan ou pop mas ainda acho q a honda tem q se melhorar muito...a toni nao mudou quase nada desde seu lançamento so as aletas do tanque e cores mas eu acho uma excelente moto ate melhor q a falcon (anda junto)...a honda tinha q fazer uma renovaçao total na linha tirando as 250 q sao excelentes...valeu... :drool: :drool: :drool:
    Calma João.
    Eu falei num geral que as revendas Yamaha são ruins, mas não sçao todas.
    Aqui em Videira a Yamaha tem duas revendas e as duas são ótimas, Nota 11 pra elas.

Mas infelizmente no geral as revendas Yamaha do Brasil são todas nota 0 em atendimento.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

mas a husq vende 10 unidades por mes...comparado com as vendas da XT eh muito pouco mas o grupo izzo ta atento a isso...e eu acho a Xt uma moto p/motard mais legal q as Husq apesar de saber q as husq vem com discao brembo entre outros mimos,,,valeu... :drool: :drool: :drool:
    Husq vende pouco porque é recém lançada, mais com o valor cobrado por ela e seus acessórios que vão além do discão, Aros exel, suspenção dianteira Marzocchi, Injeção Eletronica (das tops ), 54cv e um peso de 142kg, fora toda sua arquitetura de moto para competição, que foi apenas "adaptada pra uso de rua" alem de seu valor R$ 29,3 mil. :OK: é Tendadora

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O atendimentop da Yamaha no DF é uma merda e a da Honda é mais ou menos. A Suzuki também não é lá grande coisa, salvando um dos representantes da Suzuki Motoshow que atende na minha cidade. O cara dá tanta atenção aos clientes que chega a socorrer quem se acidenta com as motos que ele vende.

Quanto ao pós-venda, não uso concessionárias pra fazer revisão, pois acho todas caras e com mecânicos de baixo padrão.

Quanto a honda ainda ser líder, isso é claro, mas tá caminhando pra não ser mais, caso continue fazendo besteira nos lançamentos e vendendo motos caras. Entendo que o mercado ficará mais equilibrado com o tempo, pendendo pra quem oferecer produtos mais equipados e modernos por um preço melhor.

E compreendo que a Honda vende mais porque ainda produz mais. As novas montadoras ainda não produzem na quantidade que a Honda faz motos, porém conseguem vender tudo que fabricam. Exemplo disso é a Suzuki aqui no DF que algumas vezes não tem mais Yes pra pronta entrega.

Finalizando, tem um monte de marca chinesa chegando e só precisa de uma se firmar, com os bons preços oferecidos, para ficar com uma boa quantia do mercado de motos.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Nov 2007

mas eu disse q husq eh uma moto boa e linda ate... mas tenho um poko de medo q o grupo izzo de uma caida (como jah aconteceu quando eles traziam os carros da chrysler) e pare de importar motos e peças...mas eu acho a XT Motard muito linda ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

contesto quanto à o pior atendimento da yamaha, fui a duas consecionarias da capital e fui muuuuuuuuuuuuuuuito bem atendido, e na honda justamente o contrario, e olha que o meu pai conhece o dono faz mtos anos!
    Resultado: Nao se pode generalizar em absolutamente nada! agora se forem citar o atendimento de uma, cite com o nome da consecionaria ao invez de falar a marca, só isso que peço a vcs.

abs

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    contesto quanto à o pior atendimento da yamaha, fui a duas consecionarias da capital e fui muuuuuuuuuuuuuuuito bem atendido, e na honda justamente o contrario, e olha que o meu pai conhece o dono faz mtos anos!
    Resultado: Nao se pode generalizar em absolutamente nada! agora se forem citar o atendimento de uma, cite com o nome da consecionaria ao invez de falar a marca, só isso que peço a vcs.

abs
    A marca não tem nada a ver com a concessionária é relativo. Quando uma marca, numa cidade tem apenas um ou dois representantes e ambos são ruins, é claro que a marca naquele lugar estará prejudicada. Quando ao atendimento da Yamaha no DF, nos dois lugares que eu fui, no Gama e em Taguatinga, não achei o atendimento bom. Ficam respondendo desconfiados se a gente quer comprar mesmo.

Na Sundonw, em Taguatinga, quando fui ver a VBlade, o vendedor foi até atencioso comigo. Fiz até um test drive, mas a moto tava mal regulada e apagava direto. Na época ofereci uma Twister como entrada, mas não aceitaram. Ainda bem

Quando tava procurando uma Drag pra comprar, fui na Yamaha no Gama e só fiquei 5 minutos lá. Quando falei que tinha uma Twister pra colocar de entrada simplesmente fui desprezado depois que recusei a oferecerta de 5 mil Reais na moto que valia 9 mil. Nem olharam a moto direito, não quiseram ouvir contra proposta nem nada.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A marca não tem nada a ver com a concessionária é relativo. Quando uma marca, numa cidade tem apenas um ou dois representantes e ambos são ruins, é claro que a marca naquele lugar estará prejudicada. Quando ao atendimento da Yamaha no DF, nos dois lugares que eu fui, no Gama e em Taguatinga, não achei o atendimento bom. Ficam respondendo desconfiados se a gente quer comprar mesmo.

Na Sundonw, em Taguatinga, quando fui ver a VBlade, o vendedor foi até atencioso comigo. Fiz até um test drive, mas a moto tava mal regulada e apagava direto. Na época ofereci uma Twister como entrada, mas não aceitaram. Ainda bem

Quando tava procurando uma Drag pra comprar, fui na Yamaha no Gama e só fiquei 5 minutos lá. Quando falei que tinha uma Twister pra colocar de entrada simplesmente fui desprezado depois que recusei a oferecerta de 5 mil Reais na moto que valia 9 mil. Nem olharam a moto direito, não quiseram ouvir contra proposta nem nada.
    Tenho a mesma opinião, os representantes, são diretamente ligados a marca, e se a marca não seleciona ou não classifica seus revendedores acaba ficando com uma imagem ruim para o consumidor que concerteza fará propaganda negativa da marca.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Viva a concorrenciaaaaaaaaaaaaaaa

Todo mundo ganha, ate os HONDEIROS, ja pensou se nao fosse assim? Tabela da Honda seria proximo disso:

POP100 = R$8mil
    CG FAN = 10mil
    CG150 = 15mil
    Twister = 17mil

VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Viva a concorrenciaaaaaaaaaaaaaaa

Todo mundo ganha, ate os HONDEIROS, ja pensou se nao fosse assim? Tabela da Honda seria proximo disso:

POP100 = R$8mil
    CG FAN = 10mil
    CG150 = 15mil
    Twister = 17mil

Se outras liderassem não iria ser diferente amigo :OK:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Se outras liderassem não iria ser diferente amigo :OK:
    Só quis dizer q sem concorrencia preço estaria bem mais caro

Esses fanaticos se magoam por qualquer coisinha ta loko, assim vc paga mico e fica parecendo otario puxa saco da marca.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    os caras não querem gastar nem com tinta... me parece q a FAN é pintada com esmalte sintético, mais barato do que as tintas de base PU que antigamente vinham nas CG´s... a rabeta e lateral já vem na cor do plástico...

agora imagine: vale à pena economizar em coisas assim e perder mercado? perder prestígio? | |
    a Fan é o exemplo máximo do desleixo da Honda! aquilo de tirar o cavalete central dela (num deve custar $50 pra fazer) foi o cúmulo! é como se a dona Honda tivesse dando tapinha na cara de motociclista brasileiro e dizendo assim: "e vc é trouxa, ainda vai comprar a Fan assim"!!!
    por mim quero mais é que essas vendas caiam mais, que a concorrência empolgue e os preços de moto no Brasil abaixem...

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Só quis dizer q sem concorrencia preço estaria bem mais caro

Esses fanaticos se magoam por qualquer coisinha ta loko, assim vc paga mico e fica parecendo otario puxa saco da marca.
    Um otario de verdade não entende que independente da marca que estiver no topo, fará essa de tudo para vender mais, não se importando tanto com o comprador, usuario ou pós venda e sim na primeira e talvez única venda. Nem que seus produtos tenham que vir com nada, pelados assim como a honda esta fazendo atualmente.

Tópicos Similares

1. Moto muuito ruim de arrancada!
    Por Doidooo no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-01-09, 01:08
  2. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 12:17
  3. Moto ruim pra dar partida...
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-06, 11:18
  4. kick da moto tá ruim...