olha cristian nao eh bem assim nao as concessas da yamaha aki em Sp no nivel de atendimento sao classe A...e sempre ajundam o cliente ...a Indiana da Mooca e da Conselheiro carrao...eh a melhor concessa da yamaha de mecanicos e oficina e a Diamar da Lapa eh um lokal excelente p/comprar peças originais (algumas ate mais barato q na general osorio.)...eu acho q podia se melhorar muito na Honda a começar pelo preço...uma 150 dependendo da versao ta quase no 7550 reguevs isso eh uma absurdo se tratando de motos populares por isso lançaram a Pop...e voltaram com a fan ...hj falo compraria qq uma das 2 mas acho q falta coisa na Fan como marcador de combustivel e outras coisas q o pessoal jah falou...a pop foi uma grande sacada so q o preço nao favorece se fosse pau a pau com a Hunter 90 ia ser otimo...e a hunter 90 tem varios acessorios conta giros sensor de celular marcador do comb...e por ai vai ta ai o manta e ele nao me deixa mentir...a motinha ta ate no MDQ...nao posso dizer q nao compraria uma fan ou pop mas ainda acho q a honda tem q se melhorar muito...a toni nao mudou quase nada desde seu lançamento so as aletas do tanque e cores mas eu acho uma excelente moto ate melhor q a falcon (anda junto)...a honda tinha q fazer uma renovaçao total na linha tirando as 250 q sao excelentes...valeu... :drool: :drool: :drool:

Responder com Citação

), 54cv e um peso de 142kg, fora toda sua arquitetura de moto para competição, que foi apenas "adaptada pra uso de rua" 

|
Nem que seus produtos tenham que vir com nada, pelados assim como a honda esta fazendo atualmente.