Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Re: Boa de carro, ruim de moto

Não quero agradir ngm, só irei dar minha opinião......
    Penso assim:
    a Honda é uma exelente marca, ninguém discute em relação a qualidade de suas motos....
    agora ela peca nos preços, em acessórios....
    é um monopólio !!
    mais isso qualquer outra montadora faria se tivesse a maior fatia do mercado....isso é fato não adianta brigar.....
    teve ai um parcerio que citou a Fan em relação ao cavalete, então e Fan é tão ´´ruim`` que quase nem vende né???
    a Honda atualmente, e sempre foi a marca de motos mais vendida do país....
    existem seus prós e contras....
    naum ficarei me extendendo por linhas.....sabendo que esse assunto só gera discórdia, por cabeças opostas, muitas vezes até por ignorância....
    mais o silêncio e os números falam por min........

abraços a todos !!
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por $ DJALMINHA $ Ver Post
    ...é um monopólio !!
    mais isso qualquer outra montadora faria se tivesse a maior fatia do mercado....isso é fato não adianta brigar.....
    teve ai um parcerio que citou a Fan em relação ao cavalete, então e Fan é tão ´´ruim`` que quase nem vende né???
    a Honda atualmente, e sempre foi a marca de motos mais vendida do país....
    existem seus prós e contras....
    Tento explicar isso pro pessoal mais me chamam de fanático ou coisas do gênero, fazer o que... :NOOK:

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Ja cansei de falar isso tambem Djalminha...mais num adianta...nem falo mais nada.....
    Pq se falo ja vem um monte fala: "Xiita"

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

o cavalete da fan eu acho q faz falta mas o marcador de Combustivel faz mais...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

É obvio q qq marca q pode vender uma fan por 5000 reais o fara, elas sao capitalistas e querem ganhar mais. No fundo somos assim tbm, ou alguem aqui paga 10 reais em algo q pode pagar 5? isso é normal. Agora, tbm nao acgho q ela tenha errado, qual vende mais, fan ou 150 ks? ou seja, a 150 nao foi um erro, agora, ngm consegue manter 90% de mercado com concorrência, ela só fez isso por não ter concorrência, e agora com a concorrencia o natural é q ela perca mercado mesmo.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Tenho a mesma opinião, os representantes, são diretamente ligados a marca, e se a marca não seleciona ou não classifica seus revendedores acaba ficando com uma imagem ruim para o consumidor que concerteza fará propaganda negativa da marca.
    Concordo! Só consegui gostar da minha Yes depois que levei ela até uma oficina independente. Enquanto fui em autorizada era um problema atrás do outro, já queria jogar fogo na motoca de tão irado que estava!

[]s
    e tenho dito!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Cyber
    TorteX
    Ja tive Yamaha - XTZ 125
    Tive Suzuki - Yes
    Honda - CG 125 es, Cbx 250, Xr 250, Cg 125 Fan, e agora com Cg 150 Es..
    a questão é, eu pago caro por essas motos???
    Pago sim !! e estou feliz, satisfeito pelo que elas me ofereçem !!
    sou cabeça aberta, naum dismereço nenhuma outra marca, nem quero agredir nenhum user do forum, minha intenção aqui é aprender, e tentar passar o que sei....
    Isso é muito complexo, se for falar tudo q to pensando, passo a madrugada aqui, mais, quando todo mundo começar a ler, e responder só vai gerar polêmica, talvez algumas ofenças...
    entaum fica a critério e na cabeça de cada 1....
    grande abraço a todos!!!
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Por enquanto só vejo uma vantagem nas motos Honda, como elas se espalharam por todo o país suas peças são facilmente encontradas, porém com o crescimento de outras marcas, isso tende a mudar.

A Yamaha, Sundown, Kasinski, Meza e outras trazem novidades ao mercado brasileiro, o que faz o consumidor ver novas tecnologias, antes restritas ao mercado externo. Porém não podemos ainda dizer que Honda não é a marca mais conhecida, pelo menos a mais vendida.

Contudo daqui a uns anos, poucos, veram que a Honda só vai dominar 50% do mercado e caindo. A questão e qualitativa e não mais quantitativa. A honda tem bom e belos modelos, mas sempre confiou na tradição, e como o caso da Bombril, qunado a Assolam começou a crescer a bombril decidiu aumentar e melhorar.

No caso da Honda é bem mais complicado, temos o mercado consumidor querendo exigir algo melhor, mais tecnológico e o pior é que estamos conseguindo, vejam o salão 2 rodas as motos conceito não mais estão em expesição, agora elas tentem a serem vendidas, o páis está ficando mais exigente e por isso que se a honda não melhorar e como o Cyber disse vai ficar conhecida como uma boa marca, mas no passado o futuro de mercado como o brasileiro é exigir mais e melhor qualidade, não podemos viver mais a merce de apenas de uma marca.

Data de Ingresso
    Nov 2007

eu so acho q podia se melhorar o atendimento de certos concessionarios e q se se abaixasse os impostos a concorrencia seria muito melhor...mas a Honda podia melhorar a politica de preço da marca...aki em Sp uma Cg ESD bate 7500 reguevs e eu acho q estaria excelente nos 6000 ou 6500 a BRos entao uma ESD ta 8500 e a Sport ta esse preço tbm...se o preço fosse mais baixo se venderia mais moto...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    o cavalete da fan eu acho q faz falta mas o marcador de Combustivel faz mais...valeu... :lol: :lol: :lol:
    eu citei o lance do cavalete porque a CG125 (que deu na Fan) tinha cavalete central! A Honda tirou isso da moto, pra mim é economia porca, é queimar o filme da marca fazer umas coisas assim. Claro, a não ser que a Honda tenha feito uma "pesquisa de mercado" e descobrido que quase nenhum consumidor acha isso um ítem necessário na moto, o que acho meio improvável...

Data de Ingresso
    Nov 2007

acho bom o cavalete pq p/ lavar a moto e outros serviços fika bom p/mexer na moto...e nao sinto falta nisso na XTz pq ela eh moto trail e trail nenhuma tem...mas nas Cg yes e entre outra a falta do cavalete as vezes eh defeito grave...valeu... :lol: :lol: :lol:

Tópicos Similares

1. Moto muuito ruim de arrancada!
    Por Doidooo no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-01-09, 01:08
  2. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 12:17
  3. Moto ruim pra dar partida...
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-06, 11:18
  4. kick da moto tá ruim...