Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Acho q era assalto

Tava eu indo pro trampo com a Yes quando ultrapassei dois elementos em uma Titan 150, quando passei ele deu uma buzinada, eu na minha e reparei que ele aumentou a velo pra querer emparelhar comigo e deu outra buzinada, como os elementos eram suspeitos (meio favelados) não deu outra, enrolei o cabo e sumi, cortando farol e tudo, eu que num ia esperar pra ver o que eles queriam. Eh Brasil tá ficando foda mesmo a questão da criminalidade. As vezes nem era mas prefiro num arriscar. E as suas experiências nessas situações? Contem aí.
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Acho q era assalto

cara, não tava no seu lugar para dizer, mas do jeito que você falou eles so estavam chamando para o racha, se realmente fosse um assalto eles iam te pegar desprevenido, nunca iam da uma buzinada, se ainda buzinassem para assaltar ia se no mínimo de tiwster, não iam arriscar ir atrás de titan posso te dar certeza.

a não ser é claro que fossem uns amadores que vão fazer bagunça apenas pq tem um "cano".
    mas claro que a sua atitude foi perfeita, não vai fica dando mole também né!

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

É isso ai cara eu acho que tu só corria o risco de tomar um sabugo de uma 150 engarupada. :drool:
    Mas é sempre bom tomar cuidado, principalmente a noite e em lugares menos movimentados.
    Ainda bem que ficou só no susto e nada mais. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Tambem acho que eles tavam só te chamando pra um racha...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Das duas uma ou tu escapo de ficar sem moto ou deu coro nos vagabundo :OK: A escolha foi certa na duvida acelera e não olha pra trás não...

mantabodyboarder
    Guest

Como disse lá no outro forum, na dúvida açuléra!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Certíssimo César...
    Se fosse um cara sozinho, ou tava xamando pra racha ou queria te avisar de alguma coisa... mas com garupa... NEM PENSAR... "corre que é cilada"...
    Voltando da praia me passou uma Strada com rabeta de titan... com a lanterna apagada... era um casal, na chuva, eles com capaz de chuva amadoras, tipo, sacos plásticos pelo corpo mesmo.. bem sem noção... eu fui atrás, passei e buzinei... depois apontei com minha mão esquerda para a minha lanterna... e fiz sinal de negativo.. pra avisar q a lanterna DELE tava com problemas...
    o cara parou, arrumou a lanterna... e depois qdo me passou fez sinal de positivo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

O ruim é que a gente fica meu hipnotizado com a violência, qualquer pessoa é suspeita até que se prove o contrário.. é f*da isso..

Data de Ingresso
    May 2005

Eh foda. Mas aki me responderam com mais seriedade e bons conselhos que no M@d. Aki é irmandade mesmo, rs.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Aqui na Venezuela eles nem buzinam ja...ven soltando tiros na frente :s

Eu cuando saio ando paranoico, se vejo caras con pinta de macacada, eu acelero mesmo...nunca deixo eles me seguirem, ou se vejo eles longe na frente minha, eu freio.

Aqui acho que a inseguranca anda pior que no Brasil, aqui sair de noite en moto e querer buscar o que voce nao perdeu, diariamente matam muita gente para roubar moto so na capital...
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Data de Ingresso
    May 2005

Optimus aí roubam qualquer moto, ou mais as Hondas?
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Oct 2007

As mais roubadas sao umas chinesas, un modelo chamado "Jaguar"

En geral, ais mais roubadas sao as chinesas, nos ultimos 2 anos elas ficaram muito populares entre as pessoas de baixos recursos porque sao bem mais baratas que as japos, o problema e que a maioria dos "concesionarios" onde vendem elas, nao sao representantes de alguma marca, simplesmente alguem que comprou un lote de 20, 30, 50 motos e vende elas...

Depois e dificil conseguir pecas e recambios para elas, entao o negocio pros malandros e roubar motos para vender as pecas depois...e tamben elas sao as favoritas da macacada pra cometer crimens, roubar carros no trafego, etc, etc, etc.

Mais aqui andam roubando de tudo...antes as cruiser e chopper, que eram consideradas "seguras", agora sao roubadas para pedir resgate por elas...secuestro de motos. Das motos esportivas, R6 e R1 sao as mais buscadas (Mais pro malandro ignorante veneco, todas as motos esportivas com carenagem sao R1, os brutos nao saben diferenciar).

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

vc ta é loco optimus se eu morasse ai eu pirava

imagina aki interior de sao paulo eu já fico encanado
    fico olhando pra tudo q é lado quando paro em sinal
    se eu morasse ai ia anda de cabo enrrolado só :d

o foda é q vc pega um amor na moto se mata pra paga
    e em questao de segundos tudo acaba te levam a moto e é perigoso toma um tiro de graça
    eu até penssei em vende a motoca + quando vc pega a mor nela ai já era nun da pra larga mais

tomara q esse negocio de sequestra moto nao pegue aki senaum estamos perdidos mesmo
    flww abraços

Data de Ingresso
    Oct 2007

E triste mesmo jaba, mais e a realidad aqui na Venezuela...eu quero ir embora, mais me falta pouco pra terminar a universidade, e ai sim eu vou embora pra aonde seja...

Eu ando meio paranoico na rua, mais tambem e ter um pouco de sentido comun, a maioria dos roubos acontece nas favelas e zonas vermelhas, eu moro numa zona muito tranquila longe do centro da cidade, e meu recorrido diario trato de escolherlo de forma que pase pelos menos posiveis lugares feios.

Ah, e a moto so deixo ela parada no meu estacionamento da casa e o da universidade (que fica au lado de uma garita de vigiantes), de resto se eu parar na rua, nao desgrudo a vista dela nem um segundo, se tiver que ir para outro lado onde nao posso deixar a moto parada na minha vista, vou en carro.

Boladão crew

Data de Ingresso
    May 2005

Poxa Optimus, então aí roubam até as Chinesas? Aki roubam mais as Honda e Yamaha se vc compra uma Suzuki, ou marcas mais desconhecidas e nacionais como Sundown Kasinski ou Traxx vc está quase livre de assaltos.
    Se um dia você for morar no Brasil evite motos da Honda em especial esta daki:

É a Honda Twister andar com essa aki no Brasil é como andar com uma placa escrita "por favor me assaltem!"
    Moto é tudibão!

Tópicos Similares

1. Isto é um.... assalto?
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-11, 10:06
  2. Assalto de moto na China
    Por Firestorm no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-06-10, 19:49
  3. Mais um assalto....
    Por Gabriel Paulino no fórum Boteco da Esquina