preconceito contra mal vestido todos tem
preconceito contra mal vestido todos tem
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Se eu fosse rico naum teria preconceito intaum, afinal naum estaria ligando de ser assaltado teria grana pra repor, agora como naum sou to nem vendo........
Fico extremamente incomodado com isso todos ficam com medo de todos na rua e o BRASIL se continuar assim vai tornar seu povo mto mais "frio" um exemplo disso e quando vc sai na rua vc passa por outros e continua, agora pega os mais velhos nossos pais e principalmente nossos avos toda pessas q passa na rua do lado eles comprimentam coisa q hj em dia deve ser menos de 1% do jovens q fazem o msm.......msm assim o povo brasileiro consegue se manter do ******* !! nem sei como ainda hj somos tão acolhedores depois de tantos anos de criminalidade alta.....
Otro dia vi um motoqueiro chegando perto de uma caminhonete q tava parado numa travessa de avenida dai o cara começo a buzinar pro motorista pq tinha uma lona caindo da caçamba, como tava meio longe naum sei se o motorista falo ou fez algum gesto, mas o motoqueiro empurro a lona q tava caindo pra dentro da caçamba denovo e paro do lado da janela do motorista q comprimentou ele e os dois continuaram seus caminhos.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
uma vez eu disse que ia reagir se me assaltassem denovo, tentaram me roubar, eu reagi de uma forma diferente, levei um papo de uns 15minutos com os assaltantes (a pé) e eles viram que nao iam levar nada de mim dai desencanaram, eu nao tinha nada de valor na hora, e estava a pé, estando de moto acho que fugiria sim, mas se nao tivesse como, lutaria se necessario com os ***.
Morro pelo que é meu, seja o que for, lutei pra ter, morro pra não perder.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Daqui a pouco aparece alguém do PN e fala que era ele e que te reconheceu, já pensou que chato? hehe
Lion, não vale a pena, coisas vc compra novas, sua vida é uma só.