Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
mas ta uma putice isso.. que história é essa de chuveu fudeu??
Bá mas ate agora eu não descobri onde era pra ser o encontro. Ta mas e as fotos?
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Oi!
Bah pessoal... eu falei que meu Janeiro ia ser complicado e acabei me decepcionando com o PN.
Tentei combinar um pré-encontro, fiz até uma enquete com 6 opções. Acho que só uma ou duas pessoas confirmaram. Na enquete 6 pessoas marcaram opções diferentes, empatando tudo!! é pra fu***. Só pude pensar que não havia um grupo que realmente tava pensando sério em fazer algo. Ou seja... no dia do encontro não iria ninguém (só eu).
Sobre o Mega Encontro, o pessoal falhou nas informações. E os outros pediam... local, hora e tal.
Acho que pra funcionar tem que responder um questionário básico: o que?, onde?, quando? e quanto?.
Dei uma olhada no fórum antes de viajar e vi usuários perguntando sobre onde era, sem nenhuma resposta. Não tive muito tempo pra pesquisar toda a conversação.
E não sabia o horário, não tava a fim de chegar lá (lá onde?) sozinho no sábado de manhã e ficar até de noite esperando mais alguém chegar.
Realmente desanimei, nem os adesivos do PN e bandeira do RS eu consegui por aqui.
:s :s :d :d ||
Mas ainda to disposto a tentar fazer o PN sair do virtual... se alguém quiser marcar um encontro em Poa ou mesmo fazer aquele churras na Tenda do Umbu eu posso ajudar a organizar tudo, mas tem que ser certo.
Abraço pessoal! Sem ressentimentos por nada e espero que vocês também não tenham.
Quem movimenta esse encontro é a galera de Santa Maria.. que roda 450 km só pra ir no encontro.. esse pessoal ai de Porto Alegre e principalmente de Canoas.. só ficam falando... Tem um ai que só passa no encontro depois a namorada puxa a coleira e ele desaparece! uhauhahuauhauh
Abraço ai galera.. vocês não sabem como eu queria estar por ai..
vaitománoolhodoteucu!! hehehe
não deu pra ir meeeeeeeesmo... e ano passado, tínhamos umas visitas pra fazer na praia ainda...
os cara ficaram se fazendo se seria um churras sábado dnoite ou domingo d meio dia... aí já apareceram outros compromissos pra fazer nakele findi!
o pessoal de Santa maria tirou férias só pro encontro... foi lá pra isso mesmo.. dedicação total! Eu NÃO TENHO férias... não posso dispor de tanto tempo assim! :s
oooooooooooooooooo vao td toma no ** seus tratante...
o mostarda e o cleo.jr avisaram sim...
e Ramiro n eh soh a galera de SM nahhhh Passo Fundo tb agita o encontro...hehehhe
e Sebá tava td certo quanto a dia horario e local, quem n foi eh pq n kiz...
q nda o encontro bombou com a galera do TOL msmo e so PN soh eu o Jornado e a Mary...
e quanto a fotos eu posto mais tarde agora acabei de chegar de viagem e estou m organizando ainda
abrass ae seus kakooo
e Jornado o pessoal do TOL agradeceu a sua Hopitalidadeee...
e eu queimei a perna e acabei indo de Busão pra POA por isso n passei ae..abrasss
[img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]
Iaiiiiiiii galera dpois de 546545547664 dias sem aparecer por aki... aki to eu!!
Pois eh... eu sei dizer q akele findi foi ooooooootimo!! A maioria do pessoal era de outro forum mas o pessoal gnt fina... fizeram o agito na noite hehe... eu e o Leo fomos e mais duas amigas tbm!! Conheci o Ratooomto gnt fina... com sua TW hiper mega multi tunada... xou de bola.. nos acompanhou na pizzaria... presenciou o fiasco de clientes insuportaveis q se acharam os reis da noite e desaforaram as atendentes... q por sinal eram mto atenciosas e simpaticas!! O Jordanos nos levou pro lugar certo hehe!! Alias o Jordano sempr nos guiando por la da melhor forma... trovamos ateh o chefe dele pra liberar ele pra sair com a gnt hehe... comeu um milho com nos na praia eqto eu e minhas amigas torravamos no sol hehehe!! Eita coisa boa... mas isso eh soh o começo do verao galera... vai ter mtos findis pela frente ainda... qm sabe a galera vai denovo e mais gnt aki do forum tbm?!!!
Eh isso ai galera... agradecimentos ao Jordano mais uma vz pelas correrias la com a gnt... logo logo tamo la denovo encomodando hehe!! Abraços
Seguem algumas fotos n vo colocar todas pq tem muitas e muitas inuteis....
da noite de sabado n tem nenhuma, soh da nossa chegada e no domingo
la vaiiii
Dando um trato nos motocas
dando uma ajustada caixa de direção da tw do seu Julio
veio n anda d moto rebaixada, ergueu a moto se arrependeu, saia nas curvas
Preta Veia Carregada de muamba fikei uma semana ma tinha coisa ai pra 1 mes
Calibrando os Pneus e enxendo o tanke
Bento esperando o paga q n guento espera nos e foi p ksa
Essa foi na hora q o cara da srad passo por mim intimando
esperando o cara da srad (na verdade paramo da um tempo msmo)
Paga enterrado e Colstea masturbando ele
Trago e Trago no domingo d manha, esse freezer do costela rendeu
Paga loko de facero
Esperando a onda
Mulher do seu Julio compro uma tornozelera pra ela, ae eu comprei uma pra moto tb
Costela e seu freezer
Trio parada dura, costela tava brincando nas britas essa hora
3 loko de facero e costela ainda brincando nas britas ao lado do parque
Dpois do banho
Dpois q foram embora fui conhecer a area
Saindo de Imbé rumo a Arroio seco segunda pela manha
Chegada em Arroio seco (seco msmo n tinha ng nesse fim d mundo)
Preto purpurina
Pelomenos a paisagem tava legal
Churraskinho de rato
Os coro na curva
Chuva na Volta
Paradinha na rota
Tempo baum vamo q vamo...
era isso galera..essas foram minhas ferias com amigos e familia...
praq melhor...
abrasss aee
msn-me [email protected]
[img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]