Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Batendo Válvula

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    38
    Posts
    253

    Batendo Válvula

    Eu tenho uma titan 2003/04, e sempre faço as revisões dela a cada 3.000km rodados.....sai de lá gostosa pra andar, so q é so dar um pau nela....esticar as marchas, ela fica fazendo barulho como se tivesse batendo válvula.....é normal, é so impressao minha......isso estraga......o q entendem sobre válvulas? Os mecânicos regulam, qdo saio e do esticada nela....volta a fazer o mesmo barulho.....
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Batendo Válvula

    pode ser que vc nao esta regulando elas com o motor bein friu, esprementa regula de um dia para o outro.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Batendo Válvula

    Ou pode ser que não estão regulando mesmo pois tenho um amigo que o irmão dele é mecanico da honda de uma certa cidade aqui perto, e ele me aconselhou quando fosse levar a moto para fazer revisão levasse ate a casa dele pois eles so tracam oleo e engraxa corrente não fazem muita coisa a não ser que vc peça para eles fazerem mas mesmo assim não fazem direito, atenção pessoal nao estou defamando eles so estou dizendo o que me contaram e eu particularmente faço a manutenção da minha bem melhor do que eles.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Batendo Válvula

    geralmente qdo se regula válvulas ( a frio ) a moto fica meio amarrada...segurando um pouco...depois fica baum...não dá barulho não....leva em oficina especializada que não seja a honda...eles tem muito serviço e num fazem as coisas direito mesmo....!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    109

    Batendo Válvula

    Citação Postado originalmente por juliano125
    geralmente qdo se regula válvulas ( a frio ) a moto fica meio amarrada...segurando um pouco...depois fica baum...não dá barulho não....leva em oficina especializada que não seja a honda...eles tem muito serviço e num fazem as coisas direito mesmo....!!
    Será que não estão apertando as valvulas demasiadamente, pois um sintôma de valvula "presa" (apertadada em demasia) faz com que a moto perca potência (un dos sintômas). Não é normal!

    Abraços.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Batendo Válvula

    Pode ser tensionador de corrente de comando batendo, aí tem q trocar o tensionador e a corrente.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Batendo Válvula

    Citação Postado originalmente por Zanca
    Ou pode ser que não estão regulando mesmo pois tenho um amigo que o irmão dele é mecanico da honda de uma certa cidade aqui perto, e ele me aconselhou quando fosse levar a moto para fazer revisão levasse ate a casa dele pois eles so tracam oleo e engraxa corrente não fazem muita coisa a não ser que vc peça para eles fazerem mas mesmo assim não fazem direito, atenção pessoal nao estou defamando eles so estou dizendo o que me contaram e eu particularmente faço a manutenção da minha bem melhor do que eles.
    Cara... eu achei muito estranho qdo na revisão dos 3000km... o cara me disse q só trocaram óleo... não engraxaram a corrente, não lavaram a moto, nem nada... Não entendo o suficiente pra dizer o q deveria ser feito, mas mesmo assim poderiam ter dado uma explicação do q tá bom, o q tá ruim... sei lá!!! Não gostei... acho q as próximas vou fazer em outro luggar... depende do q vão fazer e qto vão cobrar!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    38
    Posts
    253

    Batendo Válvula

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por Zanca
    Ou pode ser que não estão regulando mesmo pois tenho um amigo que o irmão dele é mecanico da honda de uma certa cidade aqui perto, e ele me aconselhou quando fosse levar a moto para fazer revisão levasse ate a casa dele pois eles so tracam oleo e engraxa corrente não fazem muita coisa a não ser que vc peça para eles fazerem mas mesmo assim não fazem direito, atenção pessoal nao estou defamando eles so estou dizendo o que me contaram e eu particularmente faço a manutenção da minha bem melhor do que eles.
    Cara... eu achei muito estranho qdo na revisão dos 3000km... o cara me disse q só trocaram óleo... não engraxaram a corrente, não lavaram a moto, nem nada... Não entendo o suficiente pra dizer o q deveria ser feito, mas mesmo assim poderiam ter dado uma explicação do q tá bom, o q tá ruim... sei lá!!! Não gostei... acho q as próximas vou fazer em
    outro luggar... depende do q vão fazer e qto vão cobrar!!!

    So que eles na concesionaria aonde comprei cobram 55,00 e está incluido óleo, regulagem do motor, caburador engraxar todos os cabos e a troca de vela, agora em outras mecanicas eles cobram 25,00 so q so engraxam e regula o motor, óleo, vela.....essas peças...sao cobradas a parte.....ficando bem mais caro.
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Batendo Válvula

    tenho que fazer uma revisão na minha ela ta fazendo um barulho estranho...acho que é valvula....

 

 

Tópicos Similares

  1. Valvula desrregulada ou batendo, o que pode causa?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-16, 14:04
  2. valvula de admissao batendo no pistao... e agora?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-01-08, 10:24
  3. R1 Batendo de frente,
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 13-10-07, 19:45
  4. Yes batendo válvula... Normal???
    Por Celinho no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 24-08-07, 09:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •