o Meu é um RCR do paraguay, coloquei o selo do meu Peels nele... muito show :drool: :drool: :drool: :drool:
o Meu é um RCR do paraguay, coloquei o selo do meu Peels nele... muito show :drool: :drool: :drool: :drool:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
O meu é esse aqui:
Um capacete polêmico, mas que atende à diversas normas internacionais (só não decidiu pagar pau aqui no Brasil e sofre na mão dos "lobbistas")!!!
Abraços...
Segue o Baile!!!
O meu é esse ae:
Zeus 2100 Armor
O capacete é muito lindo.... e muiiittooo confortável... não embaça a viseira
e não faz barulho...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
e ai gente tem fotus q nao tao abrindo...e o pessoal aki ta caprichando nos capas ein...esse do felucas matou a pau quanto custa???valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Esse é o meu - Mas com cores diferentes.
![]()
Sucupira, Renan
![]()
O meu é um Nau N20 igual a esse:
http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=26524
Foi o melhor custo/benefício que encontrei na época que eu comprei (fim do ano passado)hoje já tem bem mais modelos no mercado na mesma faixa de preço.
Eu uso Acerbis Profile diariamente e o Yohe 915 quando chove ou está muito frio mesmo.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
O capacete mata a pau mesmo.
Tem um preço justo pela qualidade que oferece.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Bem bonitos os capacetes da gente mesmo...que bom saber que no Brasil se fabricam varios modelos deles, porque aqui nao existe nacional...entao e comprar uma porcaria mais de plastico que parece capacete de baseball ou Shoei extracarisimos :NOOK:
Tou querendo comprar un capacete tipo MX, estou entre estes dos modelos:
Scorpion VX-14 Stalker
Scorpion VX-14 Preto Mate
Estou indeciso pelas cores...preto mate e muito massa, mais as veces parece que todo mundo tem capacete nessa cor.
Noix impina mais num breka
Boladão crew