Tenho um Peels p/ usar no dia-a-dia e um Taurus Zarref Classic p/ estrada.
Em breve, se eu não comprar o Nintendo Wii, vou pegar um AGV Longway Black, abre igual ao Zarref mas é muito, MUITO melhor!
Abraços durangos,
Tenho um Peels p/ usar no dia-a-dia e um Taurus Zarref Classic p/ estrada.
Em breve, se eu não comprar o Nintendo Wii, vou pegar um AGV Longway Black, abre igual ao Zarref mas é muito, MUITO melhor!
Abraços durangos,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
eu tenho um ASW 2004 todo amarelado já, tenho inteção de pintar ele todo de preto, e também tenho um EBF, desses bem simplesão, com uma pintura personalizada que eu fiz, só pra andar quando tá chovendo
Tenho um capacete Bieffe Paris Dakar, com viseira cristal, cor amarelo, branco e azul; e tenho também um Bieffe B12 com aerografia preto, branco e cinza,.... :OK:
Depois de 10 anos sem moto.
Voltando a ativa.
Com minha nova e velha Fazer cinza 2006.
eu tenho um ASW Podium Verde-limao 2006 com oculos caco da pro-tork preto (queria um smith sonic, mas acabaram e nao consegui mais) q uso tanto pra trabalhar qto pra sair
e pretendo pra 2008 pegar um Shark de cross
Eu tenho 2 Bieffe 3 SPORT, um preto e cinza e um preto e vermelho.
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)
eu uso esse aqui com esse oculos
![]()
Bieffe B12 Star - Prata e Laranja com a viseira fumê
![]()
Alessandro Temperini
www.aletp.com
Novo casco pra rodar nas estradas na tranquilidade.....
MHR BLADE SHARK
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
ASW Image 2008
Bieffe B12 Slot Vermelho
http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=30
[img width=231 height=130]http://img15.imageshack.us/img15/1318/pequenasnotaveis1.jpg[/img]
O meu é um Nitro N400 Monocolor igual ao da foto abaixo,
Depois boto a foto real, as que eu tenho bati tudo a noite.
Abração!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
MOTO!
EBF Spark Black Prata, tenho há um ano.
Recomendo-o pela sua ótima relação custo benefício.
R$ 135 por um capacete com qualidade próxima a modelos que custam mais de R$ 400.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Bem eu tenho 02 B12 Bieffe, um Moto7 da Bell, um twister Biance da Fly pra minha irmã e estou testando um modelo novo da Peels Chamado Mach5 RT, vou ver se consigo tirar a foto
E ae galera blz tenho um MHR WIldflower que uso no dia à dia.
Abraço!!!!
Átila