capacete
oculos
![]()
norisk f311 com 4 kits de viseira cristal,fumê,espelhada,camaleão
camaleao ta no outro f311
Última edição por norisk; 08-01-12 às 21:42.
Meu Rovcan Rv340, num me arrependo nem um minuto de comprado ele, adorei e em alguns momentos chega a ser exclusivo, difícil ver alguém com um desses. e os olhares de inveja do povo que usa os capacetes taurus ahahah
![]()
Esse é meu bbzinho!!!!!!
![]()
Irei compra o meu capacete novo ai irei postar as fotos dele hehe
o meu é um Vaz V10 custom q tirei os adesivos tem foto dele no tópico da minha moto, sei q não é um capacete dos melhores não, ao contrário é uns dos mais em contas no mercado... mas oferece um bom custo x benefício e eu gosto dele
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O meu é um V-21 Racer
To querendo pegar outro hehe
______________ Comet 150 __________________________________________________ _____
Tenho um Shark S500 Air.
Tenho um nitro 1710 e um ls2 369FF;
Fala galera....
Meu primeiro cap....
LS2 Cutt Throat Branco Tam: 60 (ficou largo depois de 9 meses)
Meu segundo cap...
Lazer osprey preto Tam: 58 (fiquei de saco cheio do sistema de argolas duplas.....muito chato....)
Meu cap atual e aprovado...
Shark Vision-r preto brilhoso Tam: 58 , sistema micrometrico, viseira solar, cap de fibra muito leve.....
Tão cedo eu quero saber de cap, agora só depois que ele acabar de tanto usar........(Deus me livre cair com ele, rsrsrsrs) ou se eu pegar uma 600cc.
Abraço!!!
Nossa um mais lindo do que o outro, to precisando urgente de um to pensando em um LS2, e tem um tal de helmet aqui
na cidade dizem que é bom mas não acho ele na net to em duvida
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
helmet é bom ja vi custo beneficio vale a pena
eu tenho um asw image com oculos da X11
![]()
O meu é um LS2 MX 433.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Peels F-21
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.