Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    Faz tempo que to querendo uma iluminacao melhor, ja cansei de levar susto a noite, ja tinha pensado no xenon mas sempre que procurei estava caro demaisn na faixa de R$400,00 o kit pra moto com uma lampada e um reator, agora vi este kit e achei muito barato e ainda é pequeno. Ai fica a pergunta pra que ja colocou, vale a pena mesmo? O que vcs acham do produto se´rá que é bom ou é mais uma das organizaçoes TABAJARA? Dependendo de como for vou comprar e ai vou vender a metade do kit.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mericatech-_JM

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de na

    E ae cara, um presente desse eu tbm tava querendo pra colocar nas minhas :OK:

    Se for realmente comprar me avise pelo msn, se eu tiver o troco, rachamos o kit

    Uma loja que o pessoal sempre comenta que entrega e ta é essa http://loja.tray.com.br/loja/catalog...tSel=1&NIVEL=1

    O Kit mais barato lá é este -> http://loja.tray.com.br/loja/produto...07&IdProd=1278

    O Eric e o Henrique ae colocaram xenon na moto deles e ficou do galaio... :OK:

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    cara... olha direito pra comprar o kit xenon proprio pra moto, pois ele tem uma protecao a mais contra agua que os kits pra carro nao tem....

    o preço ta +o- na media, esse cara deve importar o kit dos EUA ou da China, por isso o preco barato

    ja escolheu q cor de xenon vai por? na minha futura Fazer to querendo colocar um azulao q eu acho muito loko
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    cara... olha direito pra comprar o kit xenon proprio pra moto, pois ele tem uma protecao a mais contra agua que os kits pra carro nao tem....

    o preço ta +o- na media, esse cara deve importar o kit dos EUA ou da China, por isso o preco barato

    ja escolheu q cor de xenon vai por? na minha futura Fazer to querendo colocar um azulao q eu acho muito loko
    To querendo colocar um azulao na toni tbm um 8000k

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !
    pelo que eu vi é 2

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !
    Unindo a estética e a segurança de uma melhor visualização em estradas escuras e mesmo na cidade o preço compenssa por 2... vc rachando acaba saindo quaze o preço de uma lampada por exemplo aquela motovision

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    o kit vem com 2 lampdas e 2 reatores...e Cyber na sua toni vai de boa mas na CG nao acende pq a moto nao aguenta a corrente...antes q um engraçadinho venha e fala mas o xenon eh 35 W eu sei mas tem q ter alternador a mota e dos bons nao adianta por em CG ybr q nao acende vc tem q por de mota 200 cc p/ cima...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    e esqueci de dizer nao compre kit acima de 8000 K pq os puliça tao murtando td viu compra de 6000 de 8000 mas 10000 e 12000 K eh patio na hora...pq essas lampdas ofuscam a visao de quem vem em sentindo contrario e dos pedestres...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de na

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    o kit vem com 2 lampdas e 2 reatores...e Cyber na sua toni vai de boa mas na CG nao acende pq a moto nao aguenta a corrente...antes q um engraçadinho venha e fala mas o xenon eh 35 W eu sei mas tem q ter alternador a mota e dos bons nao adianta por em CG ybr q nao acende vc tem q por de mota 200 cc p/ cima...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Já ouvi falar neste caso. Parece que o pessoal usa bastante o alternado da strada que roda o xenon beleza.

    João, e os carros que quaze cegam a gente na estrada com xenon de 12000 pra cima ninguem prende neh, esse brasil n tem jeito. :-/

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    é que é carro de playboyzinho

    de acordo com a lei, é permitido somente luzes amarelas e brancas

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    Quando comprar quero colocar o de 8000k que não eh tão azul, tem um tom legal mais ainda fica meio brancão

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de na

    A lei permite apenas luzes amarelas e brancas.. mas se carros saem de fábrica com luzes azuis, roxas... não dá pra fazer nada! é o mesmo esquema dos piscas traseiros do Ford Fusion... não pode.. mas em acordo com não sei quem lá foi permitido. Os carros com luzes azuis e roxas devem ser o mesmo esquema.. a lei diz uma coisa, daí um acordo passa por cima da lei e pronto! Brazil-zil-zil
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de na

    Pode apostar que o cara que quaze me cegou não era carro que vem de fabrica com xenon era uma saveiro! bem na hora da curva putz fiquei com aquele azulão/roxo no olho alguns minutos, não soh pelo faro mais ele coloco aqueles kits que vai no farol e nos de milha que fica instalado no parachoque, não sei pra que aquilo tudo de luz. Só pra ferrar quem vem contra mesmo

  15. #15
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal

    A lampada de xenon encaixa normalmente no farol como se fosse uma H4 comum ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR450 sera que vale a pena hoje?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 09-09-17, 20:47
  2. Chegou o GPS para motos! Mas será que vale a pena?
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 19-06-11, 12:11
  3. Moto de Leilão ? será que vale a pena comprar ?
    Por danielhp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-10, 16:56
  4. Sera que vale a pena vender uma tw com 45 mil km rodados ?
    Por PEREIRA22 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-09, 11:22
  5. Turuna - será que vale a pena ???
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-11-07, 19:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •