mesmo na segunda coisa q naum vai acontece
t garanto q a torcida vai ta junta com o time e tirando o flamengo vai ser a nossa torcida é maior doq desses timinho ai![]()
abs pro seis seus infiliz huashusahusahuhasusah
mesmo na segunda coisa q naum vai acontece
t garanto q a torcida vai ta junta com o time e tirando o flamengo vai ser a nossa torcida é maior doq desses timinho ai![]()
abs pro seis seus infiliz huashusahusahuhasusah
Podem falar o que for... mas o corinthians tem mais!!
tem mais é que se fude.r mesmo!!! :lol:
Tô até combinando com a galera pra matar aula ano que vem pra assistir Gambazada x Bragantino em bragança Paulista!!
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!
se o inter perder nao vai prejudica-lo??
se nao for.....inter, foda-se
greeeeeeeeeeeemiooooooooooooooo
(somente até segunda feira :lol![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Gremioo vai derruba hahahahaha
xD
Sera que o Corinthians vai rumo ao "Bairro Terceira Divisao, Rua do Timao"? :drool:
Eu sou do mengao mesmo (e do Caracas FC tem que apoiar o futebol nesta ***** hahaha) :OK:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Isso se o Goiás fizer o dele...
Porque o Corinthians é ruim mas o Goiás é muito pior. Só o Paulo Baier que salva o time...
isso se ele jogar :s :s :s
Pois é, bem mais fácil o bando, digo, facção... quer dizer, nação curintiana torcer pros outros times perderem...
Pra azar do Curintia, ele só depende dele mesmo :P
como eu disse e jah disseram tem q torcer nao so p/ o curintia ganhar tem q torcer p/ os outros perder...rsrsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Rio Grande do Sul em festa hoje!
Dizem que o Corinthians chegou aqui na sexta, treinou no sábado para jogar no domingo e só volta na SEGUNDA.
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Antes na 2ª divisão do que ser fresco....!
Chora, chora corinthinha!
Chora, chora!
SEGUNDONA!