interessante...os moto taxi vai adora...
interessante...os moto taxi vai adora...
Novas tecnologias custam caro no inicio, principalmente em relação a sua manutenção, assim como novas tecnologias, por serem desconhecidas, causam desconfiança, justamente por serem desconhecidas, mas para que se tornem baratas e confiaveis é preciso que sejam adquiridas e acho que vale a pena arriscar em alguns casos, pode ser que valha a pena experimentar, pois tivemos marcas que precisaram de um voto de confiança pra se firmarem e hoje são amplamente usadas.
A Fiat é um exemplo. Seus automoveis não eram confiaveis quando ela começou, porém, uma caracteristica marcante dessa montadora é que ela foi a primeira a oferecer itens de luxo em carros populares com preços também populares e também fora uma montadora que sempre investiu em tecnologia, por isso talvez sua manutenção fosse cara e dificil, pois os mecânicos não estavam habituados com aquela tecnologia nova assim como os fabricantes de auto-peças.
Mesmo assim a Fiat se firmou e segundo a mesma, há 6 anos é lider de mercado.
Resumindo, uma marca que era tida como sinonimo de mal negócio (lembram-se dos versinhos Feito no Inferno Anda na Terra; Fui Inganado Agora a Tarde? hoje é sinonimo de confiança. Basta ver as empresas que escolhem a Fiat para compor sua frota.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Familia Italiana Atrapalhando o Trânsito, meus últimos 3 carros foram fiat, mas para que a fiat mudasse sua imagem foi necessário muitas melhorias, os primeiros eram realmente muito fracos, eram como carros de brinquedo, tudo se quebrava, os fiat 147 tinham atá parafusos feitos de plástico, eram os chineses de antigamente.
Eduardo
domorou...![]()
![]()
modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe
vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!
o saudoso link da pequena:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0
Desde 199....e alguma coisa a Honda já testa a CG com injeção e refrigeração líquida segundo li numa revista.....já possuem tanto portfólio para a produção da injeção que já se chegou ao ponto do custo de produção do sistema de injeção ser quase igual ao do carburador......