Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Defeito da suzuki YES ?? grelha

Algue ai já tentou colocar aquela grelha q vem na SUZUKI YES nela denovo ??

Eu tava aqui sem fazer nada e sozinho resolvi dar uma geral na motoca tirei as carenagens, a grelha o filtro de ar o banco e limpei tudo depois fui montando novamente usando so as ferramentas q vem com a motoca, eu naum tenho nenhuma ahuauhhuahua.......

Coloquei tudo certo so faltava a grelha e PQP o negocio é mto chato de colocar :

Pra colocar o parafuso do meio tem q ajeitar forçar pra baixo e colocar pronto foi o 1º dos 5 parafusos, e pra colocar os outros **** LUTA nenhum fico alinhado fiquei uns 10 minutos forçando, puxando e empurrando pra colocar o 2º parafuso do lado direito na parte de fora do segurador do garupa, faltam 3......esse foi o do lado esquerdo na parte de dentro do segurador e demoro mais uns 30 minutos pq simplismente sua mão naum entra naquele apertadinho pra colocar o parafuso e ainda naum tava alinhado, faltam 2 !!........esse foi o pior de todos do lado esquerdo na parte de fora do segurador demorei 1 HORA tava totalmente desalinhado so consegui depois que eu peguei um banquinho subi nele e sentei na grelha e apoiei quase todo o meu peso ( 65kg ) nela deve ter sido uns 50kg pra mais só naum sentei com tudo pq a motoca ia empinar pra q os furos se alinhassem e consegui colocar, falta 1 PQP !! esse foi mais facil o do lado direito na parte interna dos segurador depois de 4 dos 5 parafuso já colocados esse fico alinhado e foi so conseguir enfiar a mão no buraco pra colocar........

RESUMO demorei 2 horas pra colocar a grelha novamente !! to cansadão...........É ASSIM MSM OU A MINHA GRELHA Q VEIO TODA TORTA ?

PS : GRELHA, CHURRASQUEIRA sei lah o nome !! é o ferro q vem na rabeta da YES q todo mundo tira
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Re: Defeito da suzuki YES ?? grelha

:lol: Tive o mesmo problema.
    Eu tirei a churrasqueira pq pensei "pra q eu vo usa isso?" ai eu tirei...
    mas ai veio a utilidade....pro garupa apoiar a mochila... ai la fui eu colocar de volta... demorei mt tentando colocar, uma verdadeira luta. Mas dps de mais ou menos uma hora, consegui colocar.
    Então, ja que mais uma pessoa teve o problema.. creio q seja assim msm, maaas levando em consideração o azar q eu to tendo com essa moto... vai ve ela veio com a churrasqueira torta msm ehauheauhea

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Eu tive esse problema também...ae tirei o segura cagão, parafusei, depois coloquei ela de volta! 2 min e pronto
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Pessoal basta, na hora de recolocar, não apertar o parafuso até o final. Deixem para apertá-los depois de todos colocados em suas rôscas, no bom sentido. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

danielpaiva - Eu pensei nisso, mas como só dispunha das ferramentas q vem com a motoca me fudi, pois é impossivel tirar o parafuso do segurador a chave naum tem espaço pra girar, a intenção inicial era tirar ele tb pra limpar tb.........meu pai levo praticamente toda as ferramentas dele na viajem ....

Ivan RJ - eu naum parafusei tudo eles realmente naum estavam alinhados nem um pouco....

Bom deu pra ver q é assim msm....poderia ser um pouco mais facil pra encaixar, pelo menos deu pra ver q aguenta uns 50kg sem quebrar ou entortar !!! AHUHUAHUA
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

A minha também é toda desalinhada descobri que é esse o motivo de quebrar tanto os parafusos que quando a gente coloca tem que forçar aí com a vibração ela quebra aí então eu com uma furadeira e uma broca pra aço fui tipo usinando o buraco pro lado que tava torto aí entra sem ter que forçar nada.
    Moto é tudibão!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu tirei e num vou colocar tão cedo..

se for colocar churrasqueira (Grelha eh foda :lol: :lol vou colocar uma bem diferente dessa!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

mantabodyboarder
    Guest

Po, mas aquilo alí é uma grelha...

Pra ser churrasqueira precisaria ter lugar pra colocar o carvão... :P

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eh verdade...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Cb 300 R, tem algum defeito ?
    Por merson no fórum Área de debate
    Respostas: 132
    Último Post: 25-07-11, 20:59
  2. Defeito de CDI - titan99
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-07, 12:45
  3. Setas com defeito..........
    Por Karl El no fórum Área de debate
    Respostas: 3