Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Test-Drive Comet 250!!

Galera, sábado passado fui na kasisnki pacaembu, onde é realizado o test-drive da comet, fui para conhecer pois não via a hora de ver se a moto é boa mesmo.bem....

peguei a vermelha, liguei ela, ela tava com uns 150 km rodados, saí de primeira devagarzinho e chamei o acelerador, bixo.! quase caí !a moto levanta que é uma beleza, não vibra nada e a suspensão é extremamente macia, vc não sente nenhum buraco, peguei a av pacaembú fiz o retorno e voltei acelerando no talo, de o a 100 ela vai muito rápido, queria passar disso mas acabou a avenida, hehe, passei em frente ao estádio e voltei pra loja.... sem comentários a moto é show de bola.!! o vendedor me disse que kasisnki não vai revender as peças para auto peças, ou seja (peças só a autorizada), e cada ano que passa vai ter modificações no motor, ( não vai poder colocar peças da 2005 na comet 2006 por exemplo)....

SaBE O qUE vi la também??!!!

COMET 650 CC !! O negócio é de outro mundo ! vai lançar no salão das duas rodas este ano, ela é muito grande e se pareçe muito com a bandit...
    qq dúvida sobre o teste da 250 pode perguntar...

Abraços

will
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Test-Drive Comet 250!!

Sem duvida nenhuma a Honda vai ter que melhorar bastante a twister pra chegar perto da comet e Yamaha vai ter que surpreender muito com a Fazer 250 porque se a Kasinsik trabalhar um pouco a rede de revendas e a oferta de peças vai detonar pq ta fazendo umas motos muito boas mais muito boas mesmo.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Test-Drive Comet 250!!

Eu jamais trocaria uma Twister por uma comet 250, mas por uma 650 se tiver um bom preço, tipo 16mil a 20 mil dá para pensar, pois aqui em Porto Alegre a comet 250 ta o absurdo de 15.000, valor que dá para comprar uma boa CB500 ou GS500 quase nova.
    Eduardo

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Test-Drive Comet 250!!

Citação Postado originalmente por jecastro
    Eu jamais trocaria uma Twister por uma comet 250, mas por uma 650 se tiver um bom preço, tipo 16mil a 20 mil dá para pensar, pois aqui em Porto Alegre a comet 250 ta o absurdo de 15.000, valor que dá para comprar uma boa CB500 os GS500 quase nova.
    Bem...eu não trocaria uma Comet por uma Tw muito menos...mas tenho de admitir que tá bem mais caro que o normal o preço da Comet aí no Sul...e isso não ajuda....a Comet 650 deve chegar por volta de R$25000...se chegar nesse preço ainda tem chance de vender...se vier mais caro aí complica...porque entra no território das 4cl inline 600cc...veremos...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Test-Drive Comet 250!!

Se custar 25.000 eu prefiro uma GS500 nova, a Kasinsk tem que entender que ela é uma marca nova e se quer entrar para valer no mercado tem que ter preços competitivos. Não dá para comparar com uma marca conhecida como SUzuki, Honda, etc... mesmo sabendo que na verdade a Hyosung (fabricante da moto) é uma filial da Suzuki na Korea.
    Eduardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Test-Drive Comet 250!!

oua so na autorizda???? eles nem ker ganha dinheiro ne??? ainda vai troca, cada ano é um "modelo" de motor... haha nao kerem vende

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Test-Drive Comet 250!!

Achei a Comet muito bonita mas se for para comprar uma 250 compro a twister pois a comet da para pegar a moto que tanto quero a GS 500 que uma super moto, conheço muita gente que tem gs e cb500 e todos falam bem da gs da cb ja da muito problemas em relação a gs, a kasisnki realmente vai ter que melhorar o preço pois para tirar a twister ela vai ter que chegar bem perto do preço para vender
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Test-Drive Comet 250!!

Se custar 25.000 eu prefiro uma GS500 nova, a Kasinsk tem que entender que ela é uma marca nova e se quer entrar para valer no mercado tem que ter preços competitivos. Não dá para comparar com uma marca conhecida como SUzuki, Honda, etc... mesmo sabendo que na verdade a Hyosung (fabricante da moto) é uma filial da Suzuki na Korea.
    Se vc preferir por questão de marca....tudo bem...porque em termos de moto não se compara uma GS 500 com a Comet 650...a diferença de potência e tudo mais é bem grande...
    A Kasinski tinha que abaixar o preço das suas motos em 10% pra dar mais impulso às vendas...mas só pelo fato de não ter aumentado seu preço desde o lançamento e ser vendida por um preço abaixo da tabela aqui em SP demonstra um pouquinho de noção das coisas...já a dona Honda já deu alguns aumentos esse ano...pequenos mas ocorreram...daqui a pouco a Tw tá R$11000...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Test-Drive Comet 250!!

Ela pode ser superior a tw, mas esta história de só vender peças na autorizada (aqui nem existe autorizada da kasink) e este absurdo que todo ano vai mudar as peças... UM ABSURDO.
    Não compraria esta motoca nem por 4.000.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Test-Drive Comet 250!!

Citação Postado originalmente por talao
    Ela pode ser superior a tw, mas esta história de só vender peças na autorizada (aqui nem existe autorizada da kasink) e este absurdo que todo ano vai mudar as peças... UM ABSURDO.
    Não compraria esta motoca nem por 4.000.
    Não acredito que essa história seja verídica...estou consertando minha Comet 250 que sofreu um acidente 1 mês atrás fora das concessionárias Kasinski...e essa história de que todo ano vai mudar peça é mais confusa ainda...quer dizer que eles vão ter que ficar com estoque de peças dos anos anteriores porque as peças desse ano não vão servir em motos de outros anos?Muito estranho isso...sei não...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Test-Drive Comet 250!!

Também acredito que seja boato! É loucura isto!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Test-Drive Comet 250!!

A Comet tá meio cara sim... mas ela tem algumas coisas q a twister não tem.... freio a disco trazeiro... com duplo pistão... suspentão dianteira invertida... banco bipartido... 2 cilindros... Se a honda colocar estes diferenciais na Twister vai vendê-la por 15 mil tb!! então depende do comprador... se vale a pena numa 250 esse valor... vai de 250.. se achar q não vale... ou paga 10mil numa twister ou 15 numa GS usada... (pq a CB é muuuito feia)!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Test-Drive Comet 250!!

QUANTO UMA GS500 DA DE FINAL?(OUVI FALAR QUE AS 93 ACHA BEM BARATO NÉ?)

(SE FOR PRA EU SAIR DA 125 E MELHOR IR LOGO DE 400 PRA CIMA)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Test-Drive Comet 250!!

Uma 93, deve encontrar por menos de 9.000,00 e deve andar a uns 180km/h real uns 200 km/h no velocímetro.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Test-Drive Comet 250!!

Uma 93, deve encontrar por menos de 9.000,00 e deve andar a uns 180km/h real uns 200 km/h no velocímetro.

DA MUITA MANUTENÇÃO? QUE DEVE SER CARINHA NÉ?
    SERÁ QUE COMPENSA MAIS QUE UMA CBR 450 SR?

Tópicos Similares

1. Drive test Yamaha YBR 125
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-06-13, 18:12
  2. Test Drive na XRE 300
    Por RafaDT no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 09-08-12, 13:30
  3. Test Drive
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 13