A manutenção é proporcional ao valor do veículo, numa Twister é 50% mais caro do que uma 125cc e numa GS deve custar uns 150% a mais doque num 125cc.
A manutenção é proporcional ao valor do veículo, numa Twister é 50% mais caro do que uma 125cc e numa GS deve custar uns 150% a mais doque num 125cc.
Eduardo
Compeça bem mais compra uma gs... eu to vendendo a minha 9200... pro pessoal daqui faço 9000.... e é uma baita maquina.... a galera que nunca ando fica bem loka....
eu ainda fiko com ha tutu
De volta ao Pequenas Bros 160cc
É uma excelente moto...
Mas como vc pode perceber, o pesoal ainda tem preconceito e pensa nela somente como um capital...
Tem moto que pode ser uma bosta, mas se tem mercado bom todo mundo compra...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
agora eu vi vantagem! o meu sonho é uma 450 sr, que ano 1990 custa em média uns 7500 reais. compensa mais que a comet sim com certeza...Postado originalmente por NEUDSON
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu nao sei na regiao de vcs mas por aki a maioria das cbr é tudo bicheira
aqui na general osório custa 600 pilas os kits da 450 sr, vc troca tudo e a moto fica 0 km !! tem cada um com cores lokas!!!Postado originalmente por alexandrecatani
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na realidade não compensa deixar uma moto zero pra pegar uma usada é bem diferente por mais que seja mais potente.... moto zero é vc quem faz ser boa ou não usada vc jah não tem muita opção...
Postado originalmente por Alan
A voz da verdade chegou rsrsrs concordo com vc estilo se a honda lançar uma moto que de pau ate umas horas muitos iram comprar assim mesmo pois honda tem nome antigo
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
mas isto é verdade...eu comprei uma crypton todo mundo fala mal...pq não tem mercado isto e aquilo...sabe oq se f.... não tenho oq reclamar da moto...
Que ano que é a tua GS 500? Me manda umas fotos aePostado originalmente por inaldosjr
[email protected]
250cc está chegando...
Quantos KM/H (Max) vc ja conseguiu com sua COmet? de 0-100 são qtos segundos?Postado originalmente por AlexRhoades
250cc está chegando...
Postado originalmente por Nordk
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1738 Clique ai...
Bem de final já peguei 160km/h na reta e quase 180km/h numa descida bem longa...em descidas normais pega 170km/h...no 0-100 não sei te dizer precisamente...mas abre umas 2 motos e meio da Tw até os 100km/h...se fosse para chutar um número eu diria na casa dos 8 segundos...mas isso é um chute...Postado originalmente por Nordk
que tesaumm.... anda legal mesmo... se não fosse tão cara....aiaiai.....Postado originalmente por AlexRhoades