Galera, sábado passado fui na kasisnki pacaembu, onde é realizado o test-drive da comet, fui para conhecer pois não via a hora de ver se a moto é boa mesmo.bem....
peguei a vermelha, liguei ela, ela tava com uns 150 km rodados, saí de primeira devagarzinho e chamei o acelerador, bixo.! quase caí !a moto levanta que é uma beleza, não vibra nada e a suspensão é extremamente macia, vc não sente nenhum buraco, peguei a av pacaembú fiz o retorno e voltei acelerando no talo, de o a 100 ela vai muito rápido, queria passar disso mas acabou a avenida, hehe, passei em frente ao estádio e voltei pra loja.... sem comentários a moto é show de bola.!! o vendedor me disse que kasisnki não vai revender as peças para auto peças, ou seja (peças só a autorizada), e cada ano que passa vai ter modificações no motor, ( não vai poder colocar peças da 2005 na comet 2006 por exemplo)....
SaBE O qUE vi la também??!!!
COMET 650 CC !! O negócio é de outro mundo ! vai lançar no salão das duas rodas este ano, ela é muito grande e se pareçe muito com a bandit...
qq dúvida sobre o teste da 250 pode perguntar...
Abraços
will

Responder com Citação