Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 73
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Diferença de poder aquisitivo..

."olhe através daqueles bens visíveis que esse pseudos playboys pseudo possuem"....estou cansado de ver playboy com carrão turbo...cheio de som.....rodonas......serem apreendidos por falta de pagamento no financiamento......altos playboys que fazem compra com o nome dos outros porque o deles está sujo.....

playboy ou pé rapado, todo mundo quer aparecer, nao tem essa de só playboy q é isso ou akilo, o q tem de 125 sendo apreendido tbem nao ta escrito e os q tunam a twister mas vai ver ta com pneuzão careca e nao conseguem nem fazer manutenção direito.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    O cesar...agora que lembrei...vc num tinha postado um topico falando que tinha comprado uma tw?
    Era uma Tw 2002 acho que ia pegar na troca pelo meu carro que tá encalhado na revenda faz vários meses e num vende soh pq fuma pouca coisa e tem alguns poucos pontos de ferrugem, ainda tinha que voltar 800 pilas mas me desencorajaram pelo estado geral dela e a alta km pelo ano, 44 mkm.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    bem, se eles são ao menos inteligentes, vão perceber que aqui não falamos de TODOS os membros do M@D, apenas de alguns, e a respeito do fenômeno do consumismo em que somos estimulados a viver, quem tem maior poder aquisitivo compra mais, quem não, compra menos e por consequência disso acaba tendo que administrar melhor.

enfim, se houverem users do M@d lendo aqui, é bom saberem que não os ofendemos em nenhum momento, ao menos não tentamos.

abs
    Verdade estamos comentando os efeitos do consumismo e poder aquisitivo, nada de mais.
    Moto é tudibão!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

olha o q o christian disse eh verdade eu sou membro antigo do forum da XTz (sou o n.5)e gosto muito de lah eh minha 2 a casa assim como aki tem uma coisa diferente aki no PN...mas essa ai de encontro no Mad de 125 ser fria eh mentira pq o toin de XTz jah fez ate viagem com o pessoal...mas essa historia de Up e talz eu nem prefiro nem falar existe em td lugar...mas nao adianta nada ta de motao e comn nome sujo...eu quero um futuro ...vontade eu tenho de ter motao quem nao tem ???mas se for p/ acontecer igual a XTz eu ter de fikar sem dinheiro e ter de devolver p/ o banco (claro q foi um acontecimento especial )prefiro andar de bicicleta e fikar chorando de saudade de andar de moto e fikar sem ...olha ando ate de pop 100 mas se der p/ pagar tranquilo e fikar 10 anos com a moto eu fiko 10 anos com a moto...nao tenho presssa...alem do que moto nao eh so andar...tem manutençao tem combustivel...tem ipva e aki em SP ta barato...eu nao me preocupo ...devagar e sempre mas q eu fiko triste e com saudade da XTz eu fiko sim...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Por isso que só acessei o m@d por uma semana .... um monte de tópico xingando motos que eles nunca viram, só pq eram mais baratas que as deles.

Um fórum democrático que tem de tudo convivendo pacificamente é o Lidermotos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Por isso que só acessei o m@d por uma semana .... um monte de tópico xingando motos que eles nunca viram, só pq eram mais baratas que as deles.

recomendo tb o lidermotos, os cara sao gente boa pacas
    pra motos offroad ali é o lugar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Gostei das palavras do Cyber lah em cima!!

Eu participava de outros foruns, porém nenhum foi de meu agrado!!

o PN tem pessoas que manja e Humildes! :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post

AGM, tá por lá tb? mesmo nick?

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

forum so participo aki e o da XTz...tem muita gente boa e como o RGB disse aki so tem gente boa e humilde...e como eu disse muitas vezes jah o cara nao eh melhor q outro por ter uma moto de 70 mil reais...muitas vezes e tem ate mais medo de andar na rua de moto do q a gente...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Odeio pobre....
    Huahauhauahuahauhauahua........:drool: :drool: :luta: :luta:

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Olha cara, eu num to nem aí para esses caras, eu num sou do tipo que compra a roupa da moda, ou o tênis da moda muito menos o carro ou a moto da moda... Se vê muito hoje em dia o cara compra uma S-rad véia toda ferrada pagando em 72x e anda de carro véio todo sem revisão só para dizer que está de S-rad... Claro que tem os que tem grana e compram uma zero, mas vejo muito que é muito mais uma questão de se aparecer do que propriamente curtir a liberdade e o prazer de andar numa motocicleta... Eu tenho minha Bolinha e num to nem aí pra esses caras, todo fim de semana pego a estrada a 100km/h e curto muito e volto pra casa feliz e satisfeito...
    Vejo muito esse lance de playba com carro financiado devendo até as cuecas, andando de carro sem documento, que paga 18 conto num Audi que tem um financiamento no nome de um morto de uma cidade lá na pqp e isso é o q mais tem, só que ninguém fala nada porq são ditos "ricos"...

Tenho minha 125cc, num devo nada para ninguém, tudo tá pago inclusive impostos e documentos e sou feliz com ela e é como o manta falou... To cagando e andando!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    AGM, tá por lá tb? mesmo nick?
    Sim .... mas apareco pouco por lá ... devo ter uns 200 posts ... Se vc buscar por lá tem um tópico com mais detalhes sobre a reforma daquela DT, desde a compra dela no mercadolivre. O dono do tópico é o usuário pb_las.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

eu vejo esta coisa ate onde trabalho, pois la tem 3 500 e umas 250 e aminha biz e mais fraca de todos, o pessoal fica me zuando mas todo mundo pede para dar um volta nela, e ai que ferro ele, logo que eles falam tanto que ela e franquinha pq quer anda

eu tb estou muito satisfeito com minha 125, se eu puder subir seria uma 250 e so, depois da seria um carrim ne rsrsrsr s
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu vejo isso de acordo com aminha ascenção profissional, eu como universitário, pouco mais de um salário mínimo, posição confortável na sociedade devido à renda de familiares e etc, poderia muito bem abrir os braços e ser um desses carinhas ai, mas se algo acontece com a tua familia, não te sobra nada, creio que temos provas como essa de outros users daqui do forum, perder tudo e ter que começar do zero dói bem mais do que vc ter lutado por algo, e mesmo que todos percam, vc ainda vai ter os seus bens.
    O ponto é, eu prefiro ralar pra ter o que é meu, pq se algo acontecer com os que me apoiam, eu não vou ser atingido de forma direta com isso, e trabalhando pra pagar a 125, tem coisa melhor do que alguem chegar pra vc e pedir satisfação de onde foi, quando voltou e pq ficou até tarde, e vc dizer: Pq eu quis, e ai vai fazer oq?
    me refiro ao caso dos filhinhos de papai que pegam o carro dos pais pra aprontar por ai, não devo qualquer satisfação ou faço por mera responsabilidade & educação, por outro lado, os que têm perna presa poderiam ser proibidos ou castigados caso não dessem satisfação haha.
    enfim, independência tem um preço, seja essa financeira em relação a bancos ou em relação à familias, certamente que a maioria de nós, que pagamos financiamentos, consorcios ou compramos bens à vista e pagamos todo mês, temos uma certa liberdade pra alegar que os bens são nossos, pois cumprimos com as nossas obrigações, bem melhor do que ser parado por uma blitz busca e apreensão e perder o bem alguns meses depois sem ter pagamento, dai depois como vc vai explicar o que aconteceu com a "máquina" pra todos aqueles que vc costumava se exibir?
    Dou-me por satisfeito e fico muito feliz ao ver que grande parte do fórum pensa como eu, vc rala pra ter o que é teu, vc paga o preço pela tua independência e se vc quer aparecer, aparece pq é direito teu e quem responde por aquilo é você mesmo. Aos que se encaixam nos playboys falidos ou futuros parasitas de familias bem abastadas, se cuidem, pq tudo que é bom dura pouco e acaba num piscar de olhos se vc não souber o que está fazendo.

ABS.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

eh isso ae.. nada como ter seu bem ou quitado ou com parcelas q caibam bem no seu bolso

minha bizinha paguei uma grana a vista e um tanto ein 9 veiz.. depois terminei de paga guardei grana e mandei a Titan a vista..

eu poderia pega uma TW.. ou alguma motoca + cara.. mas ai nao dava pa ser a vista. entao axei muito mais jogo pega a titanzinha.. to feliz da vida.. em viajem os 135 maximos jah me satisfaz.. e vamo indo..

peor eh xegado meu.. compro um carro zero parcelado em umas 46x axo.. com a parcela no valor do salario do bixo.. ve se presta um negocio desse.. tem nego q pede pa come pao duro soh!
    ....

Tópicos Similares

1. O poder da concorrencia.
    Por juninhoCOP no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-09-11, 15:59
  2. O poder do photoshop
    Por px400 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 18-05-07, 14:38
  3. O poder policial
    Por rocksul no fórum Área de debate