prefiro pagar prestação duma moto e poder manter a pequena a pagar um carro com ajuda da familia e não ter autonomia sobre o mesmo, respeito as outras opiniões apenas prefiro a minha hehe
prefiro pagar prestação duma moto e poder manter a pequena a pagar um carro com ajuda da familia e não ter autonomia sobre o mesmo, respeito as outras opiniões apenas prefiro a minha hehe
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
ISSO VAI SER SEMPRE POLEMICA mas sera q com um carro zero vc pode se manter legal mesmo???tem uma materia aki em casa q p/ vc manter um carro 1.0 zero KM vc precisa gastar 15 mil reais em 1 ano...isso so com o basico manutençao preventiva ,documentaçao,combustivel entre outros mas so o basicao...eh mas nem sempre ser o maior eh ser o melhor...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Não é tudo isso não...
Um carro "popular" se voce não desossar no transito todo dia nem desgasta tanto...
E seguro de um carro de 20mil é o valor do seguro de uma moto de 6000 :S
eh td isso sim e se vc quiser eu te mostro ma revista depois e o calculo deles ta correto sim...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
tirando aqui de casa, 100$ cada tanque de gasosa, 280~300km por tanque, polo sedan 1.6, + - 300 reais de gasosa por mês, na melhor das expectativas 250 reais de gasosa por mês, (só por desencargo de consciência, eu não tentaria manter um carro desses pq pra mim seria prejuizo, gastaria os salario só com a gasosa, imagina o resto! IPVA e etc.
Vel max. 60, Pé relativamente pesado até então mas depende do dia e do motorista.
comprar qualquer besta compra, manter é fod*
pelo que ouvi as motos grandes são ainda mais gastonas do que carros assim...
WOHOO - MT-03 2017
digo em relação à equipamentos também, vc andaria numa moto q pega 100km em coisa de 3 segundos (lógico que não na cidade) sem equips? acho que se for olhar tuuuudo e comparar motos que chegam a 320km/h são mais baratas que carros que atingem a mesma velocidade mesmo contando com equipamentos e tudo, porém saem mais caros do que carros na mesma faixa de preço, creio eu.
concordo quando vc diz que vai de quem usa também, mas sei la esse carro agente tirou zerado e ta tendo mais dor de cabeça do que com o focus usado que vendemos.
WOHOO - MT-03 2017
Acho que aki a galera é mais simples, trabalhadores assalariados o que nao nos deixa fazermos tantos ups assim ,as a mesma alegria que eles tem andando de moto nos tmbem temos mesmo andando a um avelocidade de cruzeirode uns 30 a 40 km/h a menos que eles. O pessoal aki parece mais unido é o que me faz nao deixar o forum, nos outros que visitei nao vi nada assim, e a alma do forumesta eu acho, sao as pequenas, se fosse pra medias o forum deveria ter outro nome.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Não venham dizer que sou "fenix" ]...
É que acompanhei este tópico e fiquei aguardando o endereço do M@d...:0_0:
Depois de tanto choramingo fiquei curioso para ler alguns post por lá :drool:.
Na boa, galera, não se liguem muito nestes comentários que vocês citaram, de alguns integrantes do M@d. A resposta já sabem...
Bom mesmo e acordar e ser feliz todo dia !
M@D - Fórum Amigos do Debate
www.debatemotos.com
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
vbc ficou desde dezembro esperando o endereço do M@D?!?!?!?!?
www.google.com.br
5 meses para a XT 600...
Pois é, eu passei batido no pedido do bruno, senão já teria postado faz teeempo o endereço antigo do M@D, que virou o ano de casa nova :P
Aparece lá Marvila, tem umas 397 Saharas pro lá :P
Isso é verdade, me cadastrei no motoonline e tenho 1 post lá só, nem entro mais. Em outro fórum da Ford também, aki usei muito esse fórum aki para montar minha moto tanto que me cadastrei depois e o pessoal aki é muito gente fina, todos simples, trabalhadores e que tem a mesma paixão.
Parem o mundo que eu quero descer...
Vocês ainda estão reclamando....
Imaginem eu q tô a pé...
Vendi a Strada e tô bem loko sem moto...
Mas já tô de olho numa bizinha denovo...