My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
apartir do ano que vem.. o curintia soh joga na segunda feira..
klkkkk
....
"Vingança é um prato que se come frio...."
Que começa a ser preparado no Domingo, e só se serve na "Segunda" :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Toma, toma, toma, toma... :lol:
MORTO CÚRINTHIANS :tchau:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Aqui se faz, aqui se paga.
A última vez que vibrei tanto foi em 98, quando fomos campeões da libertadores.
O que eu não gosto no curintia é a torcida, é nojenta. Sem querer ofender, mas na minha opinião, se comportam como marginais. Ridícula aquela cena que eles adoram fazer de invadir vestiário e colocar o dedo na cara dos jogadores. E o pior, maltratando o português.
Já vai tarde, e que fique por lá uns 4 anos.
Nas ruas do Brasil só de trail...
Nunca vi tanto colorado fazendo festa por ter perdido, tinha até carreata em Porto Alegre, espero que fiquem o resto da vida na segunda divisão, ou melhor caiam para terceira. ]![]()
Eduardo
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
nossa agora eles vao querer lotar o morumbia p/ jogar a 2a divisao e RGBiba ouve essas ai...
corintiano nao chora nao o seu timinho eh 2a divisao...
chora timao vc eh segundao...
galinha sem historia galinha sem estadio fregues do tricolor...
foi por erros...do time e principalmente da DIRETORIA FROXA de vcs q nunca teve a altura de sua torcida...valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Tchau Corinthians! Já foi tarde!![]()
Parabéns Vampeta
[size=18pt]TRICAMPEÃO DO REBAIXAMENTO! [/size]