se não me engano a primeira aparição do GR foi em um dos vídeos da série Getaway in Stockholm, é uma série semelhante, mas de carro, quem tiver a oportunidade, assista, vale a pena. Quando vi também imaginei que pudesse ser um dos caras. Esse é um trecho do segundo vídeo dos caras do GIS, que é o que mais gosto:
[flash=400,400]http://www.youtube.com/watch/v/quvDONF4Gok[/flash]
daki um poko aparece uma strda na mesma velocidade.. eahuaehueahuheauhaehuaehuea
sensacional a veloo..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
o cara da BMW eh maluco!!! ]e o video eh bom demais... valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
o mais doido q vi desses caras foi uma curva a 299
350 numa moto!??! q isso...não tenho peito pra isso não..
num carro eu vô...agora de moto....deus me livre
alguem conseguiu o 5?
pessoal, na noite de sabado pra domingo consegui baixar o dvd do GR 5, to assistindo agora, e até o momento to adorando. para quem quiser ta ai o link pro download http://www.youtorrent.com/tag/?q=ghostrider. eu baixei o DVD mesmo, e tem muitas cenas mais longas que estao inteiras no bonus do dvd, e materiais inéditos também no bonus, como trechos do mundial de wheeling, o pessoal tentando quebrar o recorde de velocidade empinando e muitas outras coisas, portanto nao sei como fica nas versões em AVI.Abraço a todos and have some fun.
![]()
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
ja vi q o pc aqui vai trabalhar na madrugada :G
Tenho em casa (AVI) o 2 o 4 e o 5...
Não consigo nunca assistir inteiro (me dá um sono so caramba)...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Ai galera preciso de uma ajudinha.
Baixei esse GR 5 mas agora como faço para assistir ele? |
Veio tudo compactado e com um monte de arquivos . rar e outros que acho que são a tradução?????????
EDIT:
Tem arquivos .r31 e .r30????????????
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pega o arquivo com somente a extensão .RAR (não os que tem números e descompacta)...
Vai gerar um arquivo grande (ao menos com os .AVI são assim)...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Opa blz o vídeo já posso assistir, mas tá sem som. :d
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ