E pq vc acha q não teria ?Postado originalmente por zanca
E pq vc acha q não teria ?Postado originalmente por zanca
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Não sei as vezes pode acabar dando problemas de tanto andar assim e não ter todo o oleo para a lubrificação nescessaria essa é o meu pensar, no mes que vem vou para a casa do meu tio e vou aproveitar e tirar essa duvida vou levar essas tuvidas e opniões para ele, vamos ver o que ele fala, se ninguem resolver ate la claro.Postado originalmente por Motoka
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Lendo este tópico, me surgiu uma dúvida.
Faz menos de 20 dias que estou de moto e, como ainda não estou acostumado, às vezes, quando tenho que reduzir, aperto a embreagem e desço até o N para me localizar. Geralmente ela passa direto pelo N e vai até a primeira, sem que eu solte a embreagem. Tendo localizado o N, vou para a marcha que pretendo, normalmente a 2a. ou 3a..
Estou fazendo M?
o cambio so vai ser lubrificado com o motor ligado e a bomba de oleo funcionando...
se vc descer o morro desligado em N o cambio nao vai ser lubrificado
se vc descer o morro ligado em N o cambio vai ser lubrificado
se vc descer o morro ligado engrenado vai lubrificar o cambio
se vc descer o motor ligado e com a embreagem apertada vai lubrificar o cambio mais vai diminuir a vida util da embreagem e etc...
Postado originalmente por pppocos
he bein nessa mesmo palmas pro ppopocos heheheheheeh
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Se vc fizer isso rapidamente não terá problema nenhum, dependendo a velocidade q vc está, se estive no pau em quinta, cutucando em primeira, segunda, aí vc vai ouvir só os barulhão na caixa de transmissão, mas enqnto estiver suave, sem barulhos, tá bom.Postado originalmente por dioclaub
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Cara, não sei te dizer se é normal.. mas eu ainda prefiro trtocar as marchas uma por uma.. por ser sequencial o câmbio das motos... no carro tu vai direto pra q tu qr. é barbada.. na moto eu não arrisco!!Postado originalmente por guimotta
alguém aí sabe dizer??
na minha moto se eu tiver de 3 marcha eu tenho q bater o pé 2 vezes pra ela entra no neutro...
e fora q da uma pancada muito forte no cambio...se reduzi 2 marcha de 1 vez só...
o certo e 1-n-2-3-4-5 tanto pra acelera quanto pra reduzi
nd de
1-n-3-5