aeaioaeuioueaioueiaouoiaeoeuai
![]()
aeaioaeuioueaioueiaouoiaeoeuai
![]()
MOTO!
Putz oo Viper dono de padaria?? :0_0: :0_0: Queima a Rosca??:lol: :lol: :lol:
Mais uma coisa eh certa.. chamar "Pão" de cacetinho eh foda!! :NOOK: :NOOK:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
cara aqui é normal, não sei como chamam o pão frances em outros lugares, mas aqui é cacetinho mesmo, as vezes tem uns bem grandão uiiiiiii
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
isso é dificil de aceitar aí, os gauchos que me desculpem... mas é fod4 ein... cacetinho... puts...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
vcs tao eh com vontade de conhecer o famoso cacetinho gaucho![]()
tinha q ser gaucho mesmo,,, chamar o pao frances de cacetinho!
todo dia de manha o viper poe um cacetinho na boca? nooofa finhora do feu.....
aqui em Minas agente chama o pao frances de pao de sal
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Aproveito para convidar o pessoal de outros estado a vir comer cacetinho com creme de leite aqui no RS. ]Garanto que serão servidos quentinhos e firme ao toque.
Eduardo