se tivesse 300 eu entrava, mass
se tivesse 300 eu entrava, mass
Sempre ouvi falarem mal da Foston... e com motivos ]![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
pelo preço acho melhor nao arisca, pq se vc for ver qualquer aparelho mais ou menos compativel ao que esse tem custa em media uns 750 reais, esse esta menos da metade dos outros, creio que deve ser um merda das grandes rsrsrsrs
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
como eu disse, o do carinha vale a pena mas tem uma coisa...
o preço dessas paradinhas ai vai cair, e creio que dos celulares também vai, pq mesmo sendo xing ling vai representar uma p* concorrência!
se isso ai se populariza como pendrivers, é bom a motorola, nokia e as demais começarem a popularizarem os seus modelos.
Na epoca do V3 pagava-se um pouco mais do que isso para tê-lo, sendo que esse tem muitos e melhores recursos do que o próprio.
eu apostaria na foston, mesmo sendo xingling, mas não agora, esperaria popularizar.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
a foston como eu jah disse tem otimos MP3 e MP4 agora como celular eu apostaria sim...mas se fosse vendido em loja e com 1 ano de garantia...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!