a foston como eu jah disse tem otimos MP3 e MP4 agora como celular eu apostaria sim...mas se fosse vendido em loja e com 1 ano de garantia...valeu... :lol: :lol: :lol:
a foston como eu jah disse tem otimos MP3 e MP4 agora como celular eu apostaria sim...mas se fosse vendido em loja e com 1 ano de garantia...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!