quando eu acha uma rd 135 eu vo chama o cara pra ve oq dá...
ja tirei com rd 125 uma branquinha..o cara nao aguento nao...
ela foi junto ate 60 70 km...depois nao vai mais....
quando eu acha uma rd 135 eu vo chama o cara pra ve oq dá...
ja tirei com rd 125 uma branquinha..o cara nao aguento nao...
ela foi junto ate 60 70 km...depois nao vai mais....
ehh.. rdzinha espéta..heuehuehhe.. quando fui no encontro d araraquara.. tinha um lugar lah pra empinar.. aí arranco uma rd e uma strada..a rd fico uma roda na frente.. mas o espaço era muito curto... mas acho q a rd ia abrir bem mais..hauhauha...
Abs,
Smolder
Pura lenda! Comprovei isto, rodei 350km com uma DT 180, apenas colocoquei a vela por uma mais fria, consequentemente motor mais frio. Fui no cacete sem dó esmerilhando mesmo!Postado originalmente por TRW
Abraços.
Sei não, mas todo mundo aki na minha city, dezem q RD nao presta pra viajar pq esquenta demais o motor.
Mas q tem uns apaixonados por RD aki, ahh tem, tem colega meu q não troca RD 99, nem por Titan 2004.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Eu simpatizo muito com as motos 2 t....
Minha dúvida também se refere à resistência para uma viagem longa...
Postado originalmente por talao
sorte sua mas realmente 2 t esquenta bein mais que 4t, o motor trabalha em bein mais giro, e consekentemente pode trancar mais facil.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
2 tempos só esquenta se não tiver bem regulada, com mistura pobre, por exemplo...
O Smolder veio de São Paulo pra cá na boa...
Em 3 semanas eu fui e voltei 5 vezes pra Araraquara e uma pra Rio Claro com a moto sem problema nenhum tb...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
meus amigos iam de mobillete pra praia isto é uns 80km...
sabado eu tirei essa duvidaPostado originalmente por alexandrecatani
meu irmao compro uma Twister, e meu amigo tava com uma RD135 original, só com um escape peloso (dimensionado)
pois é, eu dei risada qdo eles me falaram q desceram uma rua e a rd ganho da twister, mas depois eu muntei na rd, e comprovei, meu irmao ficando pra traiz com a twister, e eu empinando na frente dele cada vez q a rd abria giro depois dos 8000rpm
qualquer dia desses faço um video e coloco aki para todos verem
por isso q eu criei akele topico perguntando se tinha peloso pra CG125..
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
entrem:
www.sarachu.com.br
la tem uns escapes q fazem maravilhas com motores 2T
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
demoro...Postado originalmente por MarciON
faiz um video ai na reta de 0 a 140 na rd 135 q eu faso aki de 0 a 140 km na strada original...
auhhuauhauhhuauhauhahua num falta mais nada
agora tem strada original q ganha de rd de arrancad
aauhuhauhauhauhuhauhuhahuauhuhauha
acabo o mundo mesmo
heauheuahehauheuahuaePostado originalmente por alexandrecatani
tbem to rindo
mas td bem
meu irmao tbem achava q a twister dele andava....
heuahuehauehuahuaae
mas pode fica sussu, logo q eu conseguir fazer o vídeo eu mando :lol:
MarciON
Se a strada tiver original e a RD tiver bem regulada com um scape dimensionado de boa qualidade esqueçe a rd anda muito mais muito mais que a strada! E falo isso por experiencia propria pois já tive strada.
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Eu já andei com as duas motos(estrada, RD), olha a rd dava show.....
Se a titanzinha for boa(Bem fuçadinha) anda muito perto de Strada...
Flw....